quinta-feira, agosto 07, 2008

Continuação da dedicatória

...feita pela minha educadora no dia 31 de Julho.

«Aos sete meses deixei de comer a sopinha que a mãe fazia com tanto carinho, talvez quisese experimentar novos sabores e dediquei-me aos bledinas de sopa. mas a minha educadora dizia que o importante era comer. Mais tarde veio a descobrir que eu era gulosa, só queria comer fruta passada, iogurtes e papas. Também aprendi a fazer cavalinho no colo da glórioa e dfava grandes gargalhadas.
Descobri que ia sair do berçário e pensei em dar um presente à educadora. No dia 25 de Julho, lembrei-me e pensei... pensei... e pensei melhor! Resolvifazer um cocó n bata da Glória, foi o melhor presente que poderia dar, espero que não tenha ficado chateada, pois ela gostva muito de mim.
Por fim, quando estava a arranjar um namorado, o Tomás, ele só queria é dar-me beijinhos, é que tenho que me ir embora, com muita pena.
Vou ter saudades dos meus amiguinhos do berço e principalmente da minha educadora Glória.
*
Desejo-te tudo de bom para o futuro e que o presente te traga muitas surpresas.
Espero que as tuas novas educadoras gostem tanto de ti como eu.
Não te esqueças de começar a comer a sopa da mamã (risos).
beijinhos com muitas saudades
Glória»
Foto excluída.
*****
Bom, sendo assim... vou partir para novos horizontes em Setembro...

12 comentários:

Docinho disse...

De GUARDAR para sempre no coração!

Beijo comovido

PS quando as tuas fadas souberem... envia-me um mail mágico para eu começar a desenhar no tom certo****

Daniela disse...

eheheh que bela recordação.
beijinhos

Alexandra disse...

A Gloria é fixe
A Gloria tem presente lindo teu (~será que ela o guardou???)

como sempre magnifico quadro de letras

beijos em nova etapa para ela

PS_ hoje quero esta familia por lá...com a sua imaginação

Mamã Coquinhas disse...

Ohhhh, não posso ler estas coisas!!

Beijocas

Gabriela disse...

Linda dedicatória! Embora, eu lhe chamasse mais "relato de uma pequena viagem"!
8 meses... já 8 meses!!!
Puxa que o tempo não perdoa!
Joaninha, quando estamos zangados com alguém ou alguma coisa convém mostrar esse desagrado na barriga dos outros e não na nossa... boa?!
Espero que o Tomás seja digno da princesa Joaninha! :)
Beijocas para o Reino do Caracol

Anónimo disse...

ohhhh custa tantoooooo :)
a tua miuda é mesmo gira pá, há expressões que faz lembrar o meu canininho qd ele era bébé, ai q xaudadinhas

a glória vai sem duvida sentir mt a falta dela :)

jocas

Gaiatas disse...

Vê-se tão bem que era super acarinhada pela Glória ;) E isso é optimo.

A proxima educad0ra também vai ad0rar a Pigoitinha.

beijinh0s grandes*

Ana Princesa disse...

Acho que é impossível não gostar tanto de uma menina tão linda e fofa!!

beijinho*

Vendas disse...

Tens a prova de que a Joana é muito querida nesse infantário!
Mas não havia necessidade do cocó, um beijo e um abraçinho já chegavam!

Beijos

Patricia disse...

Que dedicatória tão doce ;)

bjs

Mónica disse...

Quem é que não gostará desta Joaninha voa voa?

free browny disse...

é mesmo para guardar esta dedicatoria, que bom ler!!
a joaninha esta cada vez mais linda amiga!!
tens 2 filhos lindos... mesmo sem caracolinhoS!!!
linda tens um miminho no meu cantinho

jokinhas bem grands nosssas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin