sexta-feira, agosto 22, 2008

Só a mim...

«Ah e tal... vamos passear...»
«Ah e tal... vamos comprar uma coisa destas...
... para guardar os brinquedos da Joana...»
Pois é, criança sofre... hellooooo... vejam lá no meu rabiosque se tem uma etiqueta a dizer:
Made in China!!
Podem brincar comigo, mas não sou nenhum brinquedo!
Fotos excluídas.
Vou mas é aprender a gatinhar depressa para me pôr «na alheta»!
Ora bem... rabo no ar... e agora?
Se balançar não saio do mesmo lugar...
Tenho que ir tirar uma carta de gatinhação a alguém que já o saiba fazer...A saída é por... aqui ou por ali?

Não consigo fazer tudo (gatinhar, mexer, balançar, olhar para o chão, ver o caminho, pensar), estou tão concentrada...

Acho que tenho que mandar pôr um espelho retrovisor no cotovelo...

12 comentários:

Gaiatas disse...

lolol
Claro que tinham de encontrar uma Joaninha para pôr as c0isas da pequena Joana :)

Acho que está a ficar diferente do irmão.. ou é impressão ?

Já falta p0uco para gatinhar :D Que fofa!

beijinh0s n0ssos, chei0s de saudades*

Sofia disse...

haaaaaaaaaaa
foge Joaninha, foge!!!
lool
calminha, com tempo ligas o radar e vais conseguir fazer isso tudo ao mesmo tempo e até muito mais :D
nil beijo, boas férias ;)

Verusca disse...

Joaninha mais linda... adoro a carinha dela... é tão fofinha!!! lol

E isto de gatinhar tem muito que se lhe diga!! :)

Beijocas muito grandes

Alexandra disse...

Isto é do melhor que há
que coisa tão tão boa

beijos a ver este sorriso maroto má lindo má bom

GE disse...

OH Joaninha isso com o treino vai... gaja k é gaja consegue fazer milhentas coisas ao mm tempo, pois isso daqui a nada nem pára ctg, eheheh

Bjinhos e BFS

PatLeal disse...

:D, pede ao mano que te empreste a carta dele :).

Linda.

jocas grandes

Anónimo disse...

LOLOLOL coitadinha da criança a judiarem com ela, foge joaninha foge :D

A miuda é mesmo gira pá, este post está um espectaculo :D

jocas gaja

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheh ela é tão fofa...
Tem uns olhos lindos...

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos.

PS - Enviei um email para ti... :o)

Mae Princesa disse...

Voltei!!!Tinha saudades!!bjo!

Álefe Souza disse...

ô que essa joaninha cada dia fica mais lindaaa!! Tá fofa, fofa! Dá esses olhinhos pra mim dá??????
Rsrs. Boa idéia a do retrovisor no cotovelo hem?

Bjões

Patricia disse...

Ela está tão gira ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahaha é um prazer ler-te!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin