terça-feira, agosto 12, 2008

Ditos Tiagueses - Volume XV

«Mãe, a mana t'a-ma'olhar» - em vez de «a mana está a olhar para mim».
*****
Imaginem um caixote do lixo na rua, em inox, semelhante a um marco do correio (daqueles vermelhos, mais ou menos antigos). Vou tão interessado espreitar o que está no seu interior que deito o lixo em cima (onde normalmente está a abertura) e nem reparo que as aberturas são laterais (por onde eu queria expreitar).
Dahhhhh!
*****
«Pai, a piloca está «gôda» e «se mexe»
*****
Quando não encontrei aquilo que queria perguntei:
«Tá aonde que eu não procuro?»
Em vez de «Tá aonde que eu não ENCONTRO?»
*****
«W é o M ao contrário» - disse-me a mamã.
E eu virei o meu jogo de letras ao contrário...
*****
«Manaaaaaaaaa, que'sa mim?»
Em vez de «Queres vir a mim?»
*****
«Paiiii está um pêlo com olhos no meu quarto»
Ninguém mais o viu, mas devia ser um mosquito.

Amanhã há mais...

*****

Adenda (14:39h by Tiago)

Ó pá! Falta 1 mês certinho para eu fazer 4 anos!

Sim... QUATRO anos!!

14 comentários:

Cláudia disse...

Tenho que registar aqui disfarçadamente que ontem fizeste 4 cocós na sanita (depois de um pequeno acidente nas cuecas, o qual estavas a resolver sozinho) e hoje já fizeste 1. Estavas com dores de barriga...
É claro que ontem ouviste finalmente a história o livro dos piratas que há tanto tempo ansiavas...
Esperamos que seja desta. Já te prometemos as toalhitas do sapo (Kandoo) e tudo...

Bjs

Olinda Dinis disse...

Hehehe que lindo que está o Tiaguinho :)

María disse...

O David quando está à procura de algo e não encontra, diz; "não estou a procurar...."

São tão tótós lol lol lol

Bjnhos grandes e parabéns pelos ditos na sanita :P

Cláudia disse...

12 Ago 08, 13:20
Joana: Olá! Cá estou eu de novo para me deliciar com os vossos post! E claro deixar beijinhos!

http://pirilimpimpins.blogs.sapo.pt/

patwork disse...

Adorei a última...pêlo com olhos!!! O máximo!
Bjs

Mónica disse...

Ah ah! Eu gostei da "Está ali um pêlo com olhos"!!!!
Lindo!

Bjinhos

Gaiatas disse...

Tens de c0ntinuar a portar bem para ganhares as t0alhitas do sapo :)
Estás a crescer.. já fazes 4 aninh0s!

Gostei da saída da piloca!! :P

beijOs n0ssos*

Bruno disse...

Parabéns pelos cocós filhote! À tanto tempo que queriamos que eles fossem sanita abaixo!
Mais uma barreira ultrapassada com sucesso!

Unknown disse...

eh páh 1 mês só ?
vamos ter uma grande festaaaaaaa :)*

acabei de enviar mail

beijos da carla :)*

PSoMac disse...

eheh!! Parabéns Tiaguito parece que ultrapassaste mais uma etapa :))

Estás a ficar cescido ... 4 anos? Shii :)

Ó Joaninha, olha não te importas que o Diogo tenha batizado uma tartaruga com o teu nome, pois não??

Beijinhos nossos

Patricia disse...

Ele já está tão grande! Ena

beijocas

Anónimo disse...

Boa Tiago!!! ;)))

Eh lá... estás quase nos 4, cá por casa falta 1 mês e 16 dias para os 4.

Bjos

Cláudia disse...

E fez ainda outro cocó. Até tenho medo de passar de um extremo para o outro, mas antes asim...
Acho que tem a ver com o facto de andar sempre com a garrafa de água na mão...
Bjs

free browny disse...

possa 4 aninhos!!!
ja ta quase!!!!! a chegar... hi hi hi

um pelo com olhos lol lol

jokinhas T3 vais passar a ser T4
cada vez maior

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin