terça-feira, agosto 05, 2008

«Parti o côco» a rir...

... no último dia de infantário...
(Dia 31 de Julho)
Fotos excluídas.
(Fotos tiradas com o telemóvel da educadora.)
Foi a minha educadora quem estreou o meu livro de honra (que ainda nem foi forrado).
Aqui ficam as palavrinhas dela:

«No dia 1 de Maio, conheci o meu primeiro berçário, «******», também conheci a minha educadora Glória, que me achou muito gira.
Na altura tinha 5 meses, já era reguila e também muito comilona. Fiz logo avarias para a minha nova educadora, como por exemplo, um cocózinho muito fedorento, mas ela achou-me muita graça, dizia que era cocó santo. Assim que me acostumei à sala já não parava quieta, dava muito trabalho para mudar a fralda, na cama voltava-me de cabeça para baixo e puxava a roupa para a cara, a minha educadora andava sempre a voltar-me a cabeça para cima, mas eu era teimosa.
Com seis meses já brincava na piscina de bolas, rebolava-me para as tentar apanhar. A minha educadora continuou-me a ensinar, a fazer caretas, a deitar a língua de fora e a dançar a música das galinhas: «Doidas, doidas, doidas, andam as galinhas, para pôr o ovo lá no buraquinho, raspam, raspam, raspam, para alisar a terra, picam, picam, picam, para fazer o ninho», e eu dançava uma bonita coreografia com o corpo e com as mãos.»
(continua amanhã)

Nota - Esta noite não dormi quase nada. Juro!
Fiz practicamente uma directa...
Não chateei muito a mamã nem o papá mas soprei, falei, enrolei-me nos lençóis, brinquei com a almofada, bati com as mãos na barriga... Até o leitinho eu bebi aos «bochechos».
Tudo isto completamente às escuras...

11 comentários:

Daniela disse...

eheheh, sim senhora uma noite muito animada de certeza que a mama adorou!!!!
beijinhos fofos para essa princesa

Docinho disse...

A tua princesa encantada... vive num reino colorido onde as palavras são doces... GOSTO!

Beijo a sorrir... muitoooooooo

Alexandra disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entendi...a miuda fez uma noturna e tu...fizeste-lhe companhia

VAI UMAS GOTAS????????

olha vou agora ao reino pois tenho um trabalho para a rainha de lá :)
sabes se ela está ou vou à caça com o rei?????

bom deixa-me ir...vou pentear-me e perfumar o corpo...isto de ir ao Reino não é assim ...temos de nos apromar e bem

beijos a vê-la feliz

Caroline disse...

A princesa deste Reino ´gosta da noite... ai quando crecer!
Tens que criar histórias para ela à luz da lua e com o brilho das estrelas*****

Vale a pena ter pessoas na vida delas assim... "quem meus filhos ama minha boca adoça" é uma grande VERDADE!!!

Vendas disse...

Então a Joana fez uma directa, para próxima toca a combinar uma ida à discoteca!

Cláudia, a tua filha é linda, já tinha dito!? ahhhh pois tinha, mas nunca é demais!

Beijocas

Sílvia disse...

A Joaninha está cada vez mais bonita... mas isto de andar a fazer raves durante a noite... vai ser bonito, vai!

Anónimo disse...

eheheh a tua miuda é um espectaculo
e até já sabe fazer diretas sozinha vês?!
muito desenrrascada a miuda :D:D:D

jocas

kel disse...

Linda! vai gostar da noite a menina! trabalhos para os papás! hehehehehehe pelo menos não passou a noite a rabujar! isso já não é mau!
beijocas

Unknown disse...

LINDONA!!!

free browny disse...

bem aki as noites tb andam dificieis!!!
a joaninha cada vez mais linda!!!

Mónica disse...

Que educadora tão simpática que a Joaninha tem! Muito bem!

Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin