sexta-feira, agosto 08, 2008

Arte

(28-07-2008 )
Depois de ter feito esta obra de arte no meu quadro branco (que dá para apagar) até fiquei admirado com o resultado. Tanto, que fui mostrar à mamã e ela, PIMPA! Tirou logo uma foto antes que a arte «se fosse».
Lindo não é?
*****
Tenho andado insuportável. Birras ao final do dia, são demais... (vocês não as ouvem?)
Se a mana está a dormir, puxo-lhe os dedos dos pés, espirro ao pé dela, ou deixo cair as peças de lego mesmo ao lado do sofá.
Desarrumo os brinquedos todos e depois simulo quedas para não os poder apanhar («não consigoooooo»).
Eu e a mana estamos de férias (é claro que a mamã está a trabalhar... para nós!).
Nesta semana, hoje é a segunda vez que vou passar o dia com os meus avós paternos.
Espero que me ponham a correr bastante... O pior é que o cansaço dura só um dia e amanhã estou pronto para birras e «NÃO!»s outra vez.
Da outra vez, quando cheguei a casa do «trabalho» com o papá, fiz uma birra tão grande, que a mamã pensou que se tocassem à porta só poderia ser a Protecção de Menores!
Foi desde que pus o pé em casa até sair do banho (tudo de seguida).
Não há paciência para me aturarem, estou intratável!
A mamã não tem descanso e não deixo a mana descansar também.
Não me aguento.... Socorro!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Ouve???!!!

Tá calada, qual picasso qual carapuça, este desenho está um MAXIMO!!! tu emolduravas esta cena, punhas na net á venda, e tavas rica gaja :D:D:D:D

gostei mesmo :D

jocas

p.s. ele anda na fase cmo-saturar-uma-mãe-em-três-tempos? né... pois eu compreendo :P

GE disse...

Oh Tiago que lindo quadro, uma verdadeira obra de arte !!

Mas um artista não faz birras, vamos lá a andar bem disposto e deixar a maninha sossegada!!

Bjinhos e BFS

Cláudia disse...

Será um auto-retrato? Eu vejo ali um caracol... Nesta altura ainda não tos tinha cortado...
Hummmmm....

Beijinhos

Bruno disse...

A beleza e as birras são directamente proporcionais no Tiago.
Mas gostamos muito de ti à mesma...Seu Artista!

Mamã Coquinhas disse...

Temos artista!!! Lolol! Lindo desenho Tiago!

E agora aqui só para nós, deixa a maninha dormir, sim??

Beijocas e bom fds

Docinho disse...

Temos um artística com visão futurista...

Quanto às birras... ai, ai, ai... que tenho de pedir às fadas daí para te darem uns pozinhos calmantes ;o)

beijo plim plim plim***

Daniela disse...

BEM TIAGO, GRANDE ARTISTA, ESTOU A VER QUE TENS FUTURO.PARABENS PELO TEU LINDO DESENHO.
MAS TENS QUE TE PORTAR MELHOR, DEIXA AS BIRRAS PARA OS BÉBÉS, TU JÁ ÉS UM MENINO.
BEIJINHOS E NOS VAMOS DE FERIAS.
ATÉ BREVE

Rute disse...

Ai, as birras, as birras!!! Por aki tb estamos a querer entrar numa fase de birras! Não há santo k aguente, lol!
O Tiago é mesmo artista, o desenho ficou mt bom mesmo!!!
Muitos beijinhos e as melhoras das birras! ;)

Ana Fundo disse...

O Desenho está uma autentica Maravilha :-)
E quantos às birras...aiiii aiii nem me digas nada amiga, isto das férias em casa, é mucho complicado, ohhh lá se é!!!
Bjkas e bom fim de semana

Mamã Petra disse...

Que lindo quadro Tiago, pena são as birras, mas faz parte, o que seria um menino sem birras, de serto muito cansativo.
A Joaninha está linda, linda mesmo, e tambem já faz birras assim é que é, não goista da sopa da mamnã, lá virá o tempo em que a comidinha da mamã é a melhor do mundo, Claudia tens é de esperar um bocadinho.
Beijinhos grandes e boas férias, nós tambem andamos de férias.

Mónica disse...

Ai Tiaguinho, andas a portar-te mal! Assim, nem a mana nem a mãe descansam! Está a fazer-te falta a escola, não é? :)

Bjinhos e vai lá com calma!

Patricia disse...

ai, ai, ai Tiago...

um bom fim-de-semana para todos
p.s o desenho está girissimo

bjs

Vendas disse...

Eu acho que a última frase não é do Tiago, mas sim do resto da família!

Cá por casa também temos um birrinhas por isso sabemos muito bem o quanto é difícil aturá-los!

Beijos sem Birras

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin