segunda-feira, agosto 25, 2008

É hoje!

Para quem pensa que aos (quase) 4 anos não há muito para fazer pela primeira vez...
Hoje vamos ver estes...
Nunca lá tinha ido, é hoje!
Estou muito contente!
Vamos ver este: E este:
Alguém tem uma ideia do sítio onde vamos?
A mana está melhor e não foi preciso ir ao doutor.
Hoje vai ficar com os avós maternos durantes uns tempinhos para irmos lá ao tal sítio...
Amanhã digo o que fomos fazer e com sorte, até ponho umas fotos!
*****
Quer dizer, não posso estar muito contente porque vou ter uma surpresa, ainda não sei de nada!

10 comentários:

PatLeal disse...

Vão ao Zoo? ao Oceanario?. Bom passeio e ainda bem que a mana está melhor.

Jocas

Unknown disse...

não faço a minima ideia , vão ao cinema ver qualquer filme de monstros ou et`s, ou homens das cavernas .... na volta já estás ofendido comigo Tiaguito mas , acho que não sou mt inteligente !!!

ainda bem que a mana melhorou :)

beijos da carla :)*

Anónimo disse...

Hummmm isso cheira-me a circo... será? seja como for os desenhos estão um espectaculo, pra um puto de quase 4 anos :D

jocas e aindabem que a mana está melhorzinha

GE disse...

Será que é ao Oceanário?? O segundo desanho parece me uma lontra .... será que estou certa??

Bjinhos e bom passeio

Pipocas Bebé disse...

Será oceanário, será Jardim Zoológico? A coisa mete animais,aposto!
Beijoquinhas fofinhas.

Gaiatas disse...

Hmm.. Será que vão ao Oceanário ?

beijOcas*

María disse...

Aposto que vão ver os dinossauros :)

As melhoras da Joaninha!

Bjnhos grandes

P.s - quase 4 anos???????aiiiiiiiiiii

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheh...ñ faço a minima ideia.
Mas os desenhos estão o máximo...

Ainda bem k a Joaninha está melhor...ela é tão fofa.

Quida pode ser Rosa e outra cor ao teu gosto...
;o)))

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos de melhoras para a pekenita

Cristina disse...

Fico à espera da revelação da surpresa!

Cristina

Anónimo disse...

És um verdadeiro artista!!!

;))))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin