quarta-feira, agosto 20, 2008

Papelada Day

Andámos a tratar de papelada:
Já tenho Cartão de Contribuinte e Conta no Banco!
Alguém quer contribuir?
Para ter tudo como o mano falta só tirar o Bilhete de Identidade... Mas acho que para isso vou esperar mais um pouco...
Bolos encomendados: 2 para o aniversário do maninho e um para o meu baptizado.
Agora temos que pedir a transferência de paróquia para eu poder ser baptizada onde casaram os nossos pais, e onde o mano tabém foi baptizado.
Ups! O padre está de férias... Azar!
Já sou o segundo baptismo que os papás organizam por isso vão saltar um passo. Vamos directamente à Diocese...
Foto excluída.
Hoje é dia de tratar do popó que está com dói-dói e andar por aí a tratar de mais «coisas chatas»... as últimas.

5 comentários:

Alexandra disse...

HOJE SEM TEMPO PARA GRANDES CONVERSAS...É QUE TENHO MUITO PARA POR EM ORDEM TÁS A VER???? MUITO POST PARA LER E FOTOS PARA VER

BEIJOS A MATAR SAUDADES VOSSAS

Cristina disse...

Está tão gira, a pequena.
Grandes preparativos.

Cristina

Anónimo disse...

Então mas vocês não eram suposto estarem de férias???!!!

Prontos ok ok essa carinha laroca deixou-me sem fala :D

jocas

Rute disse...

K cara mais linda :)
Estão lindos eles!
Beijinhos grandes grandes ;)

Patricia disse...

Os miúdos nascem e já têm tudo... eu ainda sou do tempo que se fazia só o BI para irmos para o 5º ano. Só fiz o cartão de contribuinte quando tinha 17 anos e fui trabalhar pela primeira vez... outros tempos.

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin