quinta-feira, agosto 21, 2008

Ditos Tiagueses - Volume XVII

No filme «Alvin e os Esquilos» os personagens têm uma voz esquisita... Então perguntei à mamã se aquilo era inglês. Ela disse que não, que tinha posto o filme em português, ao que eu respondi:
«Não é nada, é DVD's!!»
*****
«Mãe ajuda-me a arrumar os brinquedos» - digo eu depois de muitas birras.
«Não ajudo não, foste tu que os desarrumaste sozinho!»
«Então o pai quando chegar do trabalho vai conversar contigo!»
*****
«O Super-Bock é amigo do Homem-Aranha pois é mãe?»

7 comentários:

Alexandra disse...

só isto

gargalhada geral

beijos a rir com ele

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehhehehehe...
São de mais...com estas conversas.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos a rir mto

Sílvia disse...

Ui ui... quando o pai chegar é que vão ser elas...
Esse Tiago é mesmo demais!

Gabriela disse...

Estás feita, mamã! Vais ouvir um ralhete do papá! lool

Será que o Homem-Aranha voa tão alto graças à bendita Super-bock?

Eh,eh,eh,eh!
Beijocas

Anónimo disse...

LOLOLOL q curtido este moço :D

jocas

Patricia disse...

Hummm... esse filme deve ser o máximo...

bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL demais!!! demais!!! :)
boa Tiago! és um curtido!!! e muito esperto, estou a ver! ;)
a minha filhota tb tem umas saidas dessas, chamo-lhe "espertalhices"! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin