terça-feira, maio 06, 2008

Vinagre ou pimenta?

Ontem a mamã deu-me uma colher de café de vinagre.
Porquê? Porque me doía a cabeça e fui ao WC pôr Arnigel (gel transparente que se põe nos hematomas) na testa.
Não estava à mão mas estiquei-me...
Como já me apanharam a fazer outras asneiras do género, desta vez a mamã zangou-se e deu-me o tal remédio a que chamou vinagre. Tudo por que me disse que senão tomasse tinha que ir para o hospital
Eu não disse nada (até é para admirar como não gostei... já agora...).
Passados uns 5 minutos a minha língua soltou-se e explodi:
- O pai disse que aquilo não é remédio é pimenta, sabe mal por isso não podes dar-me!
(O pai nem estava em casa mas pronto...)

Hoje é o dia da mamã ir ao médico mostrar os pulsos e fazer uma revisão geral ao cansaço.

*****

Parabéns Joaninhaaaaaaaaaaaa...

5 MESES!

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Joaninha.

Mãe: quando quiseres vir buscar os teus monstros diz...

Beijinhos GRANDES da «Tia» Luísa

Unknown disse...

Xiiiiiiiiiiii que pais mauzões !!!
isso não se faz .... Tiaguinho pede antes um arroz de PATO à mamã :)

Parabéns à Joaninha pelos 5 mesinhos ( que já passaram a correr )

beijos da carla :)*

GE disse...

Que maldade Tiago.... não se faz!!

Já não se pode uma pessoa auto medicar :))

BJinhos e parabens à Joaninha!

PatLeal disse...

Tadinho de ti Tiaguinho, vinagre e pimenta????.

Parabéns Joaninha tás grande e lindona :)

Esperemos que a mamã esteja bem :)

Xi apertadinho e uma beijoca repenicada

Anónimo disse...

Ai que maldade...
Parabéns Joaninha, por mais um mesinho!
Beijo doce

Mims disse...

Lol, coitadinho do tiago. Parabéns Joaninha pelos 5 meses!
Beijinhos***

Mae Princesa disse...

PARABÉNS JOANINHA!!

sandra.am.silva disse...

Possas, que maldade Tiago!
Parabéns à tua mana pelos 5 meses!
Beijinhos Grandes!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Álefe Souza disse...

Ahh, Tiago estão judiando de vc hem?? rsrs. Bjinhos

Rita disse...

Ai malandreco!!!

Parabéns à bonequinha!!!

Beijocas

Ana Guida disse...

lol

parabens a joaninha plos 5 mesinhos! bjs*

patwork disse...

Parabéns Joaninha!!!
Ainda ontem nasceu e já cá cantam 5 meses.... o tempo voa!!!
Tiago, como é que está a língua??? Pode ser que assim aprendas a lição... mas não me parece!!!! eheheh
E os pulsos da mamã ???
Beijinhos Patrícia

Cristina disse...

Parabéns, Joana!

Cristina

free browny disse...

p
a
r
a
b
é
n
s

joaninha, o tempo voa!!
ainda ontem nasces-te minha linda!!

boa consulta amiga

jokinhas nossas

Anónimo disse...

Porta-te bem que assim a mãe não te coloca nada na lingua!
Desculpa a ausência, mas infelizmente não deu para cá vir mais vezes.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Olá Tiago, então andas a mexer onde não deves? Depois a lingua é que paga.
Parabéns á Joaninha pelos 5 meses, o tempo passa a correr.
Beijinhos para todos, e espero que a mamã esteja melhor.
Carla

disse...

por aqui essa tecnica não funcionava, a colher é a pior inimiga da Madá, dificilmente a convencia ;)

Parabéns Joaninha, 5 meses de uma menina linda, traquina, que já deu alguns sustos aos pais, mas com certeza muitas mais alegrias.

Beijinho para ti Claudia

Anónimo disse...

Mais um mesinho e já temos meio ano! :-)
Parabéns sobrinha querida e um beijo grande do tio!

Há bolo por acaso?... ;-)

Gaiatas disse...

lolol
Que maus!! =x

Parabéns à princesa mais linda :))

Espero que o médico ajude a mamã a ficar b0a rápido..

beijinhOs*

Coisas minhas disse...

Malandro o menino!!!

Parabéns Joaninha!

Beijos

Anónimo disse...

Parabéns à Joaninha pelos seus belos 5 meses.
Beijinhos dos avós Manuela e Januário

Mia disse...

Parabéns pigoitita linda!!

beijocas grandes para todos e muito descanso para a mamã!!

Cláudia disse...

6 Mai 08, 18:32
Tio Rui: Olá Joana!
Guarda-me aí uma fatia de bolo sff!
Parabens pelos 5 meses!

Márcia disse...

Antes de mais, Parabéns Joaninha mais linda :))))
Mau, mau... há que ter cuidado, deves sempre falar com a mamã!
Pois é, eles chegam sempre onde querem... é preciso andar sempre de olho em cima!
Estiveste bem, acredito que não voltará a repetir!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin