sexta-feira, maio 09, 2008

Ditos Tiagueses XIX

Ontem sem querer enquanto a mamã me estava a lavar a cara, caiuum cabelo dela na minha bochecha.
Tirou-o e deitou-o no lavatório, mas...
«Mãe o cabelo não foi com a água ficou com a cabeça de fora...»
*****
Ontem na Clínica (onde nasceu a mana), como eu andava a gatinhar em cima de alguma cadeiras (esperámos cerca de 1h) a avó Clara disse-me:
- Tiago vê lá se te magoas e depois tens que ir para o hospital.
- Tás tonta avó? Isto é um hospital!! - disse eu.
*****
- Mãe, tens dinheiro? - perguntei eu.
- Não, não tenho - disse ela por segurança.
- Então tens que ir comprar...
*****
Mãe, dói-me o caroço (osso) da perna...
Está tudo quase bem com a mamã, disse a doutora da revisão do parto...
(Vai ter que fazer uma colposcopia com biópsia depois de chegarem os resultados da citologia).
A avó deu-nos muitos miminhos e o tio Rafael tirou-nos fotografias (vamos ver se ele as manda por email para nós vos mostrarmos).

12 comentários:

mamã disse...

Queremos então muitas fotos dos dois bonecos lindos! :)
Gostei do "caroço" ;)

Bjs grandes

Anónimo disse...

Bom dia,já levei as tuas coisas à secretaria, tenho as cópias.
Segundo li está tudo bem mas o que é uma colposcomia com biópsia!?

Beijinhos

Mae Princesa disse...

ainda bem que está td bem!!!Esse Tiago está um cromo!!!O André manda-me ir à máquina que DÁ dinheiro!!Bjo

Anónimo disse...

Olá meninos fico contente por estar tudo bem.
e o tiago está cada vez melhor.
Beijinhos e bom fim de semana,
carla

PatLeal disse...

Adorei falar contigo ontem. Já sabes se precisares de ajuda, avisa.

Jocas grandes

Álefe Souza disse...

Muito engraçado as coisas que as crianças falam quando estão aprendendo a falar!! rsrsrs

Bjinhos, linda

Anónimo disse...

AHAHAHAH

Essa da "Tás tonta avó?" parecia mm a Gabriela a falar. Têm cá uma lata, estes pirralhos.

Bjos e bom fim de semana

Gio disse...

Snif snif.... que saudades de vos ler. Andei por aqui a vasculhar tudo o que me foi possivel e gostei de ver as novidades, sorri com o Tiaguinho e a Joaninha e as suas gracinhas. Uma beijoca.

Patricia disse...

Bem, o Tiago tem com cada saída... deve ter sempre respostas na ponta da língua, não?

me disse...

Vá lá... em não se ter lembrado de dizer que se não tens dinheiro - pagas com cartão!!!
:)))
Bjokas

sandra.am.silva disse...

Ditos Tiagueses lindos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Márcia disse...

Adorei as saídas do Tiago e a observação feita à avó Clara foi fantástica... lol
Por curiosidade, porque vais ter de fazer uma colposcopia com biópsia? Está tudo bem?
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin