segunda-feira, maio 05, 2008

Picas

Hoje vai ser o meu 2º dia no berçário. Não é um dia inteiro, é só um bocadinho... Na sexta-feira correu bem...
Dizem que só fiz uma birrinha...
Tinha bebido o biberão às 7h da manhã e depois lá só quis beber outro perto das 12h.
Assim que vi a mamã (perto das 12h) fiz um sorriso muito grandeeeeeeeeeee...
Agora vou levar as vacinas dos 4 meses, como tomei antibiótico durante 14 dias e o último dia foi na sexta-feira...
A mamã diz que depois me vai pôr no berçário um bocadinho. Vai deixar papa (que prefiro em vez da sopa ou da fruta) para me darem lá e eu me ir habituando a uma mão diferente do outro lado da colher...
Possas pá! Que dores...
Fartei-me de chorar na vacina... Saíram logo 4 lágrimas de cada olho.
Depois para a mamã me vestir sem choros teve que me sentar ao colo dela porque a mim já não me apanham outra vez naquela «cama»...
Nem quis ouvir mais a voz da enfermeira (super simpática por sinal).
Eu só disse:
«Mamãaaaaaaaaaaa tira-me daquiiiiiiiiiiiiiiii!»
Deram-me a Rotarix (para a gastroenterite) na boca e depois a «penta» na perna esquerda.
Agora é pôr gelo e Ben-u-Rom por 48h.

16 comentários:

Bruno disse...

É assim Joaninha, mas é uma maldade para o teu bem! Parte-me o coração saber que sofres mas não há volta a dar. Tem mesmo que ser. E não fica por aqui, ainda vais ter mais picas!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Coitada da princesa, mas tem que ser, é paar o teu bem, linda...

Jocas grandes

GE disse...

Tadinha, custa tanto vê los levar essas picas, eu sempre chorava....

Então a Princesa do Puns :)) vai começar no berçário, uma nova etapa no seu crescimento...

Bjinhos

sissi disse...

e eu q detesto esses momentos n tarda estou c eles de volta...

sandra.am.silva disse...

Joaninha,
Estas já passaram!
Beijinhos para ti Linda!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

María disse...

Parte-se o nosso coração, mas tem de ser, as malvadas picas.....

Ainda bem que a adaptação ao berçário vai correndo bem :)

Bjnhos grandes

Anónimo disse...

Olá Joaninha, fico contente por saber que te estás adaptar bem ao berçário.
E as picas custam tanto, parte-nos o coração....
Beijinhos grandes para todos,
Carla

Mae Princesa disse...

Oh Joaninha, tadinha....ainda bem que te estás a adaptar à creche. E a mamã está melhor?

Patricia disse...

Coitadinha da princesa.... eu sei o que isso custa, também odeio dar vacinas ;)

bjs

mamã disse...

Tu és forte, não és bonequinha? Dói mas é para o teu bem!

Bjs grandes

Gaiatas disse...

E como custa vê-las a ch0rar :(

Mostra a n0ssa Joaninha c0m o mano!
Ela está a demonstrar a linda princesa que é no berçário.. b0a bebé :D

beijinhOs grandes*
ps. A prendinha do dia da Mãe está linda ;)

Cenas de Gaja disse...

Tadinha... Mas foi uma valente a Joana, 4 lágrimas é uma proeza!

Beijos,
Rita e Di :-)

Mónica disse...

Joaninha, estás uma mulherzinha, já vais à escola e tudo :)
Cláudia, está a chegar o dia de ires trabalhar?
BJinhos

free browny disse...

tadinha da joaninha... as infermeiras são más!!
jokinhas nossas

me disse...

Que maldades tão necessárias minha querida :(

A tia Mamie normalmente também chora... só de ver tamanha maldade, no pequenitates :(

Bjokas

Márcia disse...

Tadinha, são “males” necessários! Logo, logo esquecem...
Aposto que vais ser a princesa lá do berçário...
E os meninos são jeitosos? Conta lá... ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin