quarta-feira, maio 14, 2008

Mais nada a dizer...

Bom, como ontem me enganei na data por sugestão da mamã, agora tenho que falar noutra coisa...
Aqui está o vestido de baptizado com que a mamã foi baptizada...
Depois a seguir foi baptizado um primo da mamã (onde é que ele andará?) e o meu tio Rafael.
Seguidamente foi o mano e futuramente serei eu.
E por nada mais haver a tratar dá-se por encerrado o post de hoje.
*****
O mano anda só a fazer asneiras... Esta semana já deixou cair um prato de comida no tapete da sala, fez berreiros que vocês devem ter ouvido de certeza absoluta, bate com os pés, deixa-se cair no chão...
Enfim... Haja paciência...
*****
Quero agradecer a todos os que continuam a deixar miminhos, a mamã ainda não conseguiu ir fazer o exame aos pulsos pois está a tentar encontrar um sítio que o faça com ADSE. Pedem um balúrdio pelo exame sem comparticipação...
*****
Amanhã há fotos minhas...

26 comentários:

GE disse...

Isso é que é tradição, um vestido que vai "rodando"... eu tb gostava que algum menino vestisse o fatinho do Pedro, era tão giro.....mas tou a ver que os meus manos não estão para aí virados :)) ( em ter filhos...)

A minha mãe tb fez esse exame, vou tentar saber aonde, o dela tb foi comparticipado!

Bjinhos

María disse...

O Peste também foi baptizado com o vestido que eu e os meus irmãos fomos e o Pilonquê também o será :)
Adoro esse tipo de tradições :)

Bjnhos e espero que encontres rápido um sítio com ADSE :)

O Príncipe Duarte disse...

Mas que vestido tão giro.. e pelos vistos já tem muita historia de familia.

bjs

alice+duarte

me disse...

Oh Joaninha é dos meus olhos, ou os teus olhinhos são iguaiszinhos aos da mamã-bebé?

Votos de melhoras para ti Cláudia e bjokinhas para todos

Anónimo disse...

é bonito ese tipo de tradições, e ainda mais porque o vestido é lindissimo. Os meus cada um teve o seu.
E o tiago, anda a fazer birras, então o que se passa?
mal posso esperar pelas fotos.
Beijinhos a todos,
Carla

sissi disse...

ja vi q a beleza é algo habitual por esses lados...

sandra.am.silva disse...

Ena, ena, já passou mesmo por muitos bebés!
:)))
E eu acho giro!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

sotto le stelle disse...

Que lindo vestido de famlía!!!

Beijinhos carinhosos

Dani Páscoa disse...

É bonito essa tradição de vocês!!

Lindo mesmo.

Bom não sei como fazes para postar todos os dias mesmo com o pulso dodoi, mas seja como for a gente adora..


Beijos

Álefe Souza disse...

Hehe! E esse vestido é bem conservado hem? Passando assim de geração em geração...rsrs. Tiaguinho não faças birra com a mamã!

Bjinhos

Mims disse...

Que giro, acho muito engraçado os vestidos passarem assim de geração em geração. Também gostava que uma filha minha levasse o meu vestido de baptismo, acho que ia ser muito emocionante :)
Beijinhos para todos***

PSoMac disse...

És tu na foto??? É que os teus filhotes são super parecidos :))

Existe uma clinica na Rua do Virito, em Lisboa, perto da MAC (mais ou menos) que faz esses exames, pelo menos pela Caixa pela ADSE não sei, mas conta conseguires marcação lá só para dezembro ... se for particular é em qualquer dia mas acho que mais de € 100, também fazem em setubal, não te querendo desanimar mas acho que esses exames só fazem nessa clinica (mas não tenho a certeza).

Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Parabens, a mana está linda!
Espero pelas fotos!
Bjinhos.Pedro

Unknown disse...

Adorei a foto!
Beijocas (e desculpa a ausência)

Mae Princesa disse...

Adorei!!!!São parecidos contigo!!!Estás melhor do pulso??

Anónimo disse...

Olá querido sobrinho!
Não podia deixar de deixar um beijo grande e os parabéns por mais 1 ano de baptismo! :-) E claro que jamais esquecerei quando tu ao meu colo resolveste puxar pela vela e enfim.... Era uma vez... Eheheheh
Beijinhos do teu tio e padrinho que gosta muito de ti! :-)

Cláudia disse...

14 Mai 08, 18:56
Tio Rui - O padrinho!: Parabens pelos 3 anos de baptismo. Beijinhos
14 Mai 08, 18:55
Tio Rui - O padrinho!: Ehehehe Gostaste da minha apresentação?

mimika disse...

Lindo o vestido de baptismo de família. O meu onde andará???? Tenho fotos com ele e acho que resta uma mantinha. Não sei se a Luísa ia achar graça a ser baptizada apenas com uma mantinha amarelecida!
Ainda bem que tua avó e depois a tua Mãe guardaram esse vestidinho...é lindo continuarem a vesti-lo. Não te esqueças de guardá-lo religiosamente, depois da mana ainda pode servir para mais alguém...talvez para o neto da mamã ;)

Beijinhos

Patricia disse...

Hummm... então já sei onde era aquele barulho que ouvi...

bjs

Unknown disse...

oh melher naquela altura os teus pulsos ( e o resto )ainda estavam para as curvas hammm ?
muito bonita sim,senhor

beijos da carla e parabéns pelos 3 aninhos de baptismo
:)*

Coisas minhas disse...

Ai Tiaguinho, Tiaguinho... só fazes asneiras!

As melhoras para a mamã!

Beijinhos para ti Joaninha!***

Mia disse...

Que linda foto;)
A toalha do baptizado do Tomé foi a utilizada no meu baptizado e no dos manos. O J. também partiu a vela..acho que até era a minha, fomos baptizados no mesmo dia.

beijocas grandes

Carriça disse...

Só passei para deixar um beijinho.

Gaiatas disse...

Que menino feio... aiai :(
Assim já não recebes tantos miminhos.. tens de te p0rtar bem principe.. vá lá, faz isso!

Claro que os teus filh0tes não p0diam ser fei0s.. já viste como, até em bebé, eras linda ??! ;)

beijinhOs*

free browny disse...

as melhoras dos pulsos e das birras!!

Márcia disse...

Isso é que é fazer "render" um vestido :P
Agora, a sério, acho muito bonita essa tradição familiar (se assim posso chamar).
Como diria a Sofia:
Mau, mau, mau!
O Tiaguinho anda a portar-se mal, vamos ter de lhe puxar as orelhas :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin