sexta-feira, maio 02, 2008

Primeiras vezes

Ontem pela primeira vez comi uma coisa... Tinha aranhas e pêlos...
Adivinharam, era algodão doce!
Da primeira vez cuspi-o fora, mas depois aos bocadinhos muito pequeninos lá fui comendo...
*****
Hoje vai ser a primeira vez que a Joana vai comer sopinha com alface...
*****
Também vai ser a primeira vez que vai para o berçário. Vamos fazer uma adaptação lenta... Hoje fica um bocadinho da parte da manhã...
No dia 30 fui pela primeira vez à escolinha dela...
*****
Esta foi a primeira manhã que acordei cheio de sangue...
Sangrei do nariz durante a noite...
FOTO EXCLUÍDA.

Ainda havia mais sangue no meu pijama, mãos, ali debaixo da minha almofada, etc.

*****

Já clicaram ali em cima?

Vejam já um pouquinho da SURPRESA...

21 comentários:

Gabriela disse...

Puxa, tanto sangue!
Terá apanhado sol a mais?
Já é hábito?

Começa a nova etapa para a Joaninha, no berçário... a mamã é que vai sentir saudades do seu novo rebento!

Tudo se ultrapassa!

Mantenho-me expectante em relação à surpresa!
Beijocas

Sofia disse...

uau!!

assim ficamos ainda mais curiosos!!!
bolas, Tiago!!! sangrar do nariz é uma chatice!!
imagino o susto d amamã ao ver-te assim cheio de sangue... foi só um susto, não foi mamã?
e a jaoninha tá a ficar grande!! depois queremos saber como foi o primeiro bocadinho de dia na escolinha nova, ok Joaninha?
beijos apipocados...

sotto le stelle disse...

Amiga a Joaninha está óptima, enorme!

Puxa e assustava-me se visse assim tanto sangue na cama da Rafinha, o que terá sido?

Bom fim-de-semana e um feliz dia da
mãe!

Beijinhos carinhosos

patwork disse...

Ohhhh Tiago, que chatice!!! Lembro-me de acordar tantas vezes assim quando era do teu tamanho. Depois passa...
Querida Joaninha, que emoção...o primeiro dia de escola!!!
Cláudia, tens que desvendar logo essa surpresa! Estamos curiosas...
Beijinhos para todos
Patrícia

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Possa...tanto sangue.
Imagino como te deves ter sentido....que coisa.
Espero que não seja nada de mais.
A Joaninha está a entrar em mais uma etapa, que giro.
Mil beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

Olá, então como correu a escola da Joaninha?
O Tiago hoje teve a visita de um vampiro!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Fui eu que enviei o comentário anterior
Luísa Vasco

Cenas de Gaja disse...

Estamos de volta e temos novidades :-)

Agora vamos (re)começar as visitas aos babyblogs!

Beijos,
Rita e Di :-)

Patricia disse...

Bem, acho que agora que ela se vai tornando numa "menina crescida" é que deve ser mais difícil para os papás ir lidando com isso, não é?

Eu gosto muito de sopa de alface, sabe tão bem.
bjs e bom fim-de-semana ;)

Cláudia disse...

Faz hoje 3 meses que perdeste a Chuchu filho...

Parabéns!
;)

Bjs

Coisas minhas disse...

eheh....o reino encantado está em Obras!!! Fixe!!!

Então como foi a adaptação da Joaninha com o sopa e o berçario??

O que se passou contigo está noite??


Beijocas!

Mae Princesa disse...

PArabéns pela chuchu!!!Obras....fiquei curiosa!!!Por isso é que te doem os pulsos, larga os martelos miudaaaaa.Bjo!

mimika disse...

Bolassss tanto sangue!!! Andaste a lutar em sonhos? Aposto que o outro ficou pior!!!

Surpresas? Adoro surpresas! Estou mto, mas mesmo mto curiosa!

Beijinhos

Gaiatas disse...

3 meses ? Está um h0menzinho sem a chuchu :)

E como f0i o b0cadinho no berçário ?

Imagino o teu susto quando viste o sangue na almofada e nele!

beijinhOs grandes*

Anónimo disse...

Antes de tudo... adorei a ideia de arranjarmos casamento entre os nossos filhotes... adoro o caracóis lindo!

Como correu o 1.º dia da Joana na escolinha?

Xiiiiiiiiii, tantas 1.ªs vezes... a Gabi adora algodão doce (sai a mim).

Tanto sangue que o Tiago deitou!

AHHHHHHHH... adorei a surpresa, estou ansiosa por ver o resultado final.

O meu blog mudou para http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/

Bjos

Dani Páscoa disse...

Nossa, o que aconteceu com ele? já é costume sangra a noite?! E a nenem ta lindinha, a suspresa será um novo blog, ou um novo rebento?! Será?!Deu tempo. hehehe

Cláudia disse...

2 Mai 08, 21:19
Tio Rui: Olá queridos sobrinhos Muitos beijinhos do tio pra vocês!

free browny disse...

eu ja clikei!!

espero que estejes melhor tiaguinho... ja sei que hoje foi ouitra vez mas que passe rapido isso!!

jokinhas nossas

sandra.am.silva disse...

Possas tanto sangue!
Espero que isso passe!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Tadinho, tanto sangue.
Já é normal, acontecer?
O meu filho tb era assim, mas com a mudança da idade nunca mais teve.
Beijinhos
Carla

Márcia disse...

Algodão doce.. nham, nham! É pena que o que é bom faça mal e/ou engorde :(
Espero que a adaptação da Joaninha esteja a correr bem.
Bem, Tiaguinho... que susto! Ainda bem que não passou disso!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin