sábado, maio 31, 2008

EU...

Foto excluída.
... estou crescido
...continuo a fazer asneiras
...continuo a não arrumar os brinquedos
...sou muito perguntador
...nunca me calo, nem quando estou calado
...já tenho 3 anos, 8 meses, 2 semanas e 5 dias
...larguei a chuchu
... larguei as fraldas de dia
...faço chichi à homem
...faço cocó na fralda
...como MUITO
...durmo MUITO pouco
...tenho conversas de gente crescida
...faço expressões muito engraçadas
...percebo tudo o que me dizem e quando não percebo, continuo a falar como se percebesse
...gosto muito de miminhos
...continuo a ser um puto fofinho
...sou o Príncipe Tiago Caracolinhos!

(e não, não pertenço ao Departamento de Polícia de NovaYork apesar da T-Shirt dizer NYPD!)

14 comentários:

Anónimo disse...

Caracolinhos mai LINDO!

Hum, será q estamos perante o meu futuro genro????

Ah... tens aqui um 3 em 2: dois desafios e um miminho, basta clicares:

http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/2008/05/desafio-ii.html

http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/2008/05/miminho.html

;))))))))

Coisas minhas disse...

eheheh!! O tiaguinho tem uma carinha tão fofinha!! Mas com ar de reguila... :D

Beijinhos***

Patricia disse...

E estás muito giro ;)

Mamã Petra disse...

és um lindo Tiaguinho, cada vez mais crescido e mais charmoso, vai ser um corropio de moças atrás de ti, e a mana tambem está muito linda, parece que foi ontem e já vai fazer 6 meses.
Beijinhos muito grandes.

PatLeal disse...

Estás cada vez mais lindo e reguila :)

Jocas

Enfim... disse...

looool

esta enorme :D

Beijinhos

Gaiatas disse...

Agora achei-o tão parecido ao Pai..

A Érica mexeu as pern0cas ao ver a tua f0to, será que já está a apaix0nar-se ? ihih

beijocas *

Unknown disse...

Estás crescido e lindo!!!!
mil beijos :)))

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo demais...
Jocas grandes para vcs

Mónica disse...

Ó puto fof, estás a ficar igual ao teu pai!!
Bjinhos

Cristina disse...

Bem giraço...

Cristina

sandra.am.silva disse...

Está lindo Tiago!
E muito crescido!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Cláudia disse...

From: Mónica
To: Cláudia
Sent: Friday, May 30, 2008 9:41 AM
Subject: RE: Emailing: 100_2424, 100_2422, 100_2423 - NYPD Tiago

Finalmente,

Fotos actualizadas do meu afilhado. Tá lindão!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos

Márcia disse...

Apesar de não ver a foto, sei que estavas lindo como sempre...
Se não fosses como és, não teria piada... são essas pequenas imperfeições e grandes qualidades que te tornam tão especial :)
Amanhã, ou melhor, hoje estamos de volta... não queremos perder nada nem que seja feito ás prestações... mas aqui também não cobram juros, pois não?! ;P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin