sábado, maio 17, 2008

O segredo da chave

Ontem depois da minha mana ter feito o post, fiquei a pensar...
No infantário tive vontade e... fui.
A Ana (auxiliar) disse-me que se quisesse ir, podia ir, e lá fui.
Parece que me limpei sozinho e tudo...
Como nunca minto, todos acreditaram que era verdade, mas a mamã diz que tem que confirmar... Como?
Pois, não sei, porque eu disse que não tinha contado a ninguém que tinha feito lá.
Na verdade havia uma prova, eu estava com o «rabiôscU» sujito.
Eu digo e volto a dizer: fiz um em forma de chave lá na sanita da escola...Depois de tanto suor e lágrimas por aqui, só falatava começares por fazer na sanita, lá da ESCOLA, maninho!

5 comentários:

Coisas minhas disse...

ahahah!!
á giro este post!***

Beijinhos

Gaiatas disse...

Lolol!
Tens de fazer em casa para a Mãe acreditar!

beijOca*

Anónimo disse...

Ela já é um menino crescido e...
não mente.
Assim mesmo Tiago, mostra á mãe como é.
Beijinhos
Carla

me disse...

Mainada Tiaguinho!
Dizia a mana que não! Pois claro, a mostar a fibra :)))
Continua... nem que por enquanto seja fora de casa!
Bjokinhas

Márcia disse...

É um começo... e tu é que mandas no teu rabito :P
Já vi que és do contra, é onde e quando te apetece... lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin