sábado, maio 03, 2008

É normal!

«Acorda pai, acorda pai, acorda pai, acorda pai»...
E ele não acordava...
Eram 5:30h da manhã mais ou menos...
Eu não me conseguia tapar nem dessa vez nem das outras duas vezes.
A mana bebeu o biberão às 4h da manhã e depois às 7h achou que queria brincar.
Os papás abriram os estores e desistiram...
Às 8:30h acordei eu e ficámos os 4 na cama grande:
A mana a dar puns que faziam eco no colchão, o papá a cantar uma música relacionada com isso («Soltem os prisioneiros»), a mamã a rir-se e eu a tirar macacos benfiquistas do nariz (sangrei um pouco do nariz esta noite também...) e a limpá-los na minha fraldinha...
Como vêem, uma manhã absolutamente normal...
Veremos o resto do dia...

10 comentários:

free browny disse...

lol
que maha mais linda!!
magnifica
lol

'"soltem os prisioneiros"
hi hi hi


um site ;) que fixe ;)

Gaiatas disse...

Adorei a pequena-parte-da-surpresa :D

E esta manhã também teve a sua graça =x

BeijinhOs d0ces*
E as melh0ras da mamã*

Sónia e MI disse...

ahahahha
que manhã fantástica e saudável :D
aahahahah

Mae Princesa disse...

Uau!!!Isso por acaso chama-se Reino bué bué longe???Começo a duvidar do reino já cheguei e a apostar mais na familia shrek...Vá põe lá as fotos da vossa versão verde....

mimika disse...

Bem...a minha noite também foi "absolutamente normal" como a vossa. Ai.. como eu adoro noites anormais....daquelas em dormimos descansados toda a noite! Vivam as noites extraordinariamente ANORMAIS!

E por falar em puns...ontem a minha mana trouxe o livro do João porcalhão da biblioteca...um must!

Bj

Mónica disse...

Haja boa-disposição!
Bjinhos

me disse...

Que bela maneira de se começar o dia :)
Bjokas

sandra.am.silva disse...

Lol
Que manhã tão gira!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Assim é que é, a familia toda reunida e a divertir-se.
Beijinhos grandes,
Carla

Márcia disse...

Bem, aí em casa cumprem à regra aquele ditado:
“Deitar cedo (esta parte não sei se será assim) e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!”
Onde vão estes pequenos buscar tanta energia e logo tão cedo!?
É fim de semana... deixem os papás dormir até mais tarde! Pode ser?
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin