terça-feira, maio 13, 2008

Já foi há 3 anos...

Foto excluída.
...que, ao colo do meu padrinho, parti a vela do baptismo.
A tal que tinha sido do papá...
*****
A maninha adorou meloa ontem, e chegou até a repetir a sobremesa!
A mamã misturou «espuma» de meloa (ou seja, depois de passada pela varinha mágica) com maçã cozida e passada...
Foi um sucesso!
A sopa com alho francês e abóbora já não foi assim tão bem aceite...

Adenda (10:55h by Tiago) - Mãeeeee, logo de manhã já me fizeste uma acusação injusta!
A esta hora ainda a vela estava inteira, amanhã é que eu parti a vela...
Não te cures não!...

17 comentários:

GE disse...

Joaninha tens razão!! Entre sopa de alhho francês e meloa, eu preferiria só comer meloa, eheheh

Tiago, partiste a vela, gda safado... cá por casa tb temos um que chorou todo o tempo, uma vergonha...

Bjinhos

Docinho disse...

3 anos depois... tudo mudou ; )
Essa sopa... também prefiro a parte da meloa (tens razão joaninha)...
xiuuuu... a mãe que não me oiça!

beijo a fugir

Anónimo disse...

Oláaaaaa!!!
Parece-me que esta tudo bem n é verdade!?
Oh Joaninha tens de papar a sopinha para seres grande ;)
Se bem que a meloa sabe sempre melhor:D
BEijokas grandes para vcs!!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

hehe coitado a vela era muito grande assim ficou com duas!!!!
Beijokas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindão...
Então a Joana gosta de coktlais...
Muito bem

Jocas para vcs

me disse...

Agora ficou uma vela para a mana e outra vela para o que "há-de vir" :)) não?

E olha que se eu fosse a mana também preferia meloa com maçã cozida! e não é nada contra as abóboras :)
Bjokinhas

Anónimo disse...

Ó Tiago, a mãe já nem sabe a quantas anda, né?
E a Joaninha tem razão a meloa é melhor que a sopinha, mas tem que ser.
Beijinhos a todos,
Carla

Ana Fundo disse...

Eu adoro o fato de baptizado do Tiago :-)))))))))))))))
Beijossssssssssss

Álefe Souza disse...

Que coisa fofa que o Thiago t� na foto!!! E como p�rece com a Joaninha!! Incr�vel. s�o lindos teus filhos, amiga. Parab�ns!!

E essa sopa a� nem eu comia! kkkk

O Príncipe Duarte disse...

pois a fruta é bem melhor :)

bjs
alice+duarte

sandra.am.silva disse...

Giraço!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Márcia disse...

A Joaninha sabe bem o que é bom ;)
A cabecinha da mamã precisa de descanso! Por isso, toca a terminar com as noitadas!
Quanto à vela... não dá para colar?! :P
Tiaguinho, estavas lindo como sempre :)
Bjinhos

Coisas minhas disse...

Como o tempo passa!!! :D


Beijinhos***

mimika disse...

Partiste a vela do Baptismo (antes do acordo ortográfico) Batismo (depois do acordo ortográfico)? Isso é algum ritual aí das tuas bandas? O nosso ritual é levar uma faca para a igreja e cortamos a vela aos pedacinhos (10)...não simboliza coisa nenhuma...inventei este ritual agora, mas alguma vez eles têm de ser inventados!!! lol

beijinhos

Anónimo disse...

Xiiiiiiiii... q saudades, ñ é verdade?

O tempo passa, realmente, mt rápido!

Boa Joaninha... és uma verdadeira comilona (ñ posso escrever o mesmo da Matilde). Tens cá umas bochechinhas lindas!

Bjos

Cenas de Gaja disse...

LOL

Beijos,
Rita e Di :-)

free browny disse...

o tomás tb vai se batizado agora dia 31, e ainda nao comprei a vé-la...
claudia diz-me se posso usar a minha!! a minha mãe ainda a tem!! e nao me importava nada!!
ele vai vetir uma veste que é de familia eu usei, o meu avô e nao sei mais quem!! é um vestido centenario!! p ver se amanha post a foto aki!!
o tiago é lindo!!

jokinhas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin