terça-feira, maio 27, 2008

Está quase...

Apesar das doenças, dos imprevistos, da falta de materiais, da greve dos CTT, dos atrasos, dos emails falhados, da falta de um número, da indecisão, das viagens de 50Km, dos desencontros, da curiosidade, das noites mal dormidas, da incerteza, da falta de informações, do dinheiro gasto, das nossas birras que dificultaram muito a concretização desta surpresa, da falta de um quadradinho de ******, do excesso de trabalho e do cansaço,

INFORMAMOS:

A SURPRESA está quase pronta!!!!
Se tudo correr bem, para a semana (em princípio) revelamos TUDO!

AGUARDEM... O NOSSO reino nunca mais será o mesmo!

Adenda (9:40h) - Ahhhh, e ainda faltam tirar algumas fotografias também...

17 comentários:

GE disse...

Assim estás me a matar de curiosidade :)) venha a supresa rapidinho!!

Bjinhos

Mims disse...

O que será?Estou super curiosa...
beijos

Unknown disse...

Hummm. Já estou em pulgas!

Bjs com muita comichão.

PatLeal disse...

Ai!!! estou a ficar curiosa :)

Jocas

Dani Páscoa disse...

Estava a um tempo sem passar aqui, haja vista que o gui passou por uns probleminhas e tive que me ausentar de tudo, mas hoje vi seus posts até o Post dos 5 meses da Joaninha e como sempre amei tudo. Gosto muito de ler o que escreve, você é muito criativa e dá pra vê que gosta de escrever a nós.

Amei as fotos e sua filha está cada dia mais linda!! As caixinhas são preciosas(quero uma!).

Melhoras e um grande beijo.

disse...

Agora fiquei muitoooooooooooooooo curiosa!!!!

Unknown disse...

Qualquer atraso, podes responsabilizar as minhas "janelas"!
LOOOOL
Beijocas

Mónica disse...

Bolas! Nunca mais!!!!!
Queremos a surpresa, queremos a surpresa :)
Bjinhos

Gaiatas disse...

Que o dia chegue rápido! :D

beij0s gordos*

Unknown disse...

Bem , ao menos os ctt não falharam :)
tens é que montar um "galinheiro" para os patos tarados

beijos da carla :)*

Coisas minhas disse...

O que será?? Hum??!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Menina, deixar-nos em suspense....
algumas podem sofrer do coração....
isso não se faz.
Estou suuuuuuuuuuuuper curiosa.
Beijinhos
Carla

Gabriela disse...

Acredito que ficará melhor... será possível??? ;D
As fotos da Joaninha com aquela chucha estão lindassssssss!
Beijocas

Ana Guida disse...

tou em pulgaaaaaasss :P

adorei as fotos da joaninha com as xuxas e no banho!! super originais!! ;)

aqui entre nos k ng nos ouve, oxala o mano n se lembre da xuxu :P

bjs gds e dsc a ausencia!*

mimika disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...estou tão curiosa...ou será kuriosa? (tendo em conta o novo acordo fotográfico? geográfico?...deixa...esquece...estou já sem unhas das mãos e dos pés! Como acabei as minhas fui roer as da Luísa ;)

Beijinhosss

Alexandra disse...

aiiii que nervos...está espera está a matar-me

Márcia disse...

E que bela surpresa que organizaste... És perfeita!
Parabéns :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin