sexta-feira, maio 30, 2008

Joana a jacto

Então é assim:
Aprendi há já algum tempo a bater com a mão fechada na minha barriga. Às vezes alterno as mãos e dizem que pareço o Tarzan (embora ele batesse no peito).
Como estou barriguda (depois da gastroenterite que tive durante a última semana) e a minha barriga está cheia de ar, aquilo faz um eco enorme...
Outro contra da gastro versus barriga inchada são os puns.
Gosto de ficar deitada numa mantinha em cima do tapete da sala. Mas a mamã tem medo que, se me deixar lá ficar sozinha e sair da sala por momentos, com a saida de um ou outro pum, eu possa bater com a cabeça no rodapé...
Acham possível?
Se calhar vou ter que tentar fazer com que saiam de «mansinho/pantufas» apertando ligeiramente o rabiosque...
Estou a ficar com medo de sair a jacto do tapete... é que não ME sei conduzir...

Imaginem a cada pum eu deslizar 50 cm no tapete, quando chegar ao soalho flutuante é para aí 1 m que deslizo!

Chega a ser perigoso!!

14 comentários:

GE disse...

Eheheh, tadinha da Joana, se não tem cuidado ainda chega a Marte...

É bastante desconfortável ter a barriguita cheia de ar!!

Bjinhos e BFS

PatLeal disse...

Bem, a essa pujança, vais começar "andar" bem mais cedo :).

Mas tadinha de ti, deve doer-te a barriguinha linda :(.

Xi apertadinho e que passe rápido

Anónimo disse...

Ahahahahahahahah...tadinha, tem mts puns.
Imagino o ar ai em casa, deve andar pesado :P
Beijocas

me disse...

Cuidado com as velocidades!!! É que ainda és apanhada e autoada por excesso de velocidade :))
Bjokinhas

O Príncipe Duarte disse...

lol


Os teus filhotes são mesmo giros e divertidos.

bjs

alice+duarte

Docinho disse...

é impressão minha... ou estes posts andam muito mal cheirosos????

beijos... a jacto... pummmmmm

Unknown disse...

Tens que comprar um capacete hehehe
Beijocas

Álefe Souza disse...

Rsrs! Ai, Joaninha! Mata-me de rir ainda tu e teu irmão!!

Bjinhos

patwork disse...

Bem... estou aqui a rir sozinha, só de imaginar a cena!!! Acho que a sugestão do capacete é muito apropriada...
Quanto ao porta tesouras, eu posso-te guardá-lo, mas é xadrez cor de rosa e não encarnado ( se clicares em cima dele dá para ver bem). As tesourinhas botões, comprei o último pacotinho na única loja que as encontrei, vinham só 6 e 2 estavam partidas... mas vou continuar à procura, depois digo-te alguma coisa.
Beijinhos Patrícia

patwork disse...

As antenas da Joaninha são em arame revestido, já comprei assim.
O porta tesouras está guardado.
Quero te fazer um pedido....posso tentar fazer o teu caracol em feltro, possoooooo, please???
Bj Patrícia

Coisas minhas disse...

Tão giro este post! Obrigada pela tua visinha ontem!

E o meu coração já está bomzinho!! Há quase 2 meses... :(

Beijinhos

Mae Princesa disse...

Olá!!!Estás a entrar em despesas com a minha mana!!Ah e ela so te vende coisas se as vieres buscar aqui a minha casinha para eu atacar os teus filhos, Toma toma!!!!Bj!!!Cuidado joaninha isso são altos voos!!

Mónica disse...

Tu só me fazes rir!!!!!
Ó Joaninha, a mãe é uma exagerada!!
Bjinhos

Márcia disse...

Se der como combustivel... acho que encontramos uma solução mais barata! Pensa bem, ainda ficas com o monopólio do mercado!
E fez-se pum :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin