quinta-feira, maio 15, 2008

O que dizer?

Bom, hoje já é quinta-feira.
Eu tenho 3 anos, 8 meses e 3 dias e a maninha tem 5 meses, 1 semana e 2 dias.
Há 3 meses, 2 semana e 6 dias que perdi a minha chuchu.
O tio Rafael vai casar no dia 21 de Junho, está quase... É claro que vamos todos para o casório e tanto eu como a Joana já temos fatiota...
Como vocês me andam sempre a pedir a nossa lista de livros, colocámo-la aqui na coluna da direita. Estes são os livros que já temos, é claro que ainda faltam muitos...
(Desculpem mas assim à pressa foi o que se arranjou.)
O papá para a semana parece que vai conseguir ter uma semaninha de férias... Quem sabe se não toma conta da mamã porque ela só tem feito asneiras...
Passa os cheques com os números diferentes do que escreveu por extenso, passa cheques a mais e a menos (felizmente só ficou a dever um euro na minha escola, isto tudo por causa das 2 das matrículas e da mensalidade).
Ontem estava tão cansada que só via flashes e não eram os paparazzis a tirar fotografias... Era mesmo a vista dela que não a deixava sequer focar.
O café, que lhe dava uma energia enorme, agora passa-lhe ao lado...
Enfim mamã, senão te curas ainda vais parar ao lar antes dos 40!
(Levamos-te uns docinhos... e os posts para leres lá...)

Errata - Há 3 meses, 1 semana e 6 dias que perdi a minha chuchu.

17 comentários:

PatLeal disse...

O melhor é reservarem já um sitio para a mamã, o João já reservou um sitio no lar para mim. Lol.


Jocas grandes

mimika disse...

Ai mamã, mamã, tens que pensar em ti. Acho que não aceitam ninguém no lar antes dos 40!

Olha, não leves a mal mas desta vez não foi a tua mamã quem se enganou, foste tu. Perdeste a chuchu há 3m, 1s, e 6 dias não terá sido?

beijinhos

Anónimo disse...

Oh mamã tens de descansar. Senão vais mm parar a um lar :P
Olha vcs tem mais sorte que eu que ainda n tenho fatiota para ir ao casamento do Tio Rafael...sou uma amiga desnaturada, mas o tempo n abunda por estes lados tb... e já falta tao pouco, preparem-se irmaos "Já cheguei" pq aqui a «tia» Joana vai dar-vos mts beijinhos :P
Bjossss e as melhoras para a mamã

FiLiPa MaRqUeS disse...

Epa hoje acordei e pensei assim "E hoje que vou gastar dinehiro em livros" e nao é k é verdade!!!
Ja fiz copy paste dos livros todinhos...hehhe
Sorry tiaguinho e joaninha mas uma biblioteca dessas devia de ser publica nao acham???
Beijokas
Digam a mama k ja meti uma cunha p ela no centro de dia onde eu ando :P

Anónimo disse...

Acho que a mamã está a precisar de descanso...que tal uns diazinhos de férias!?
Beijo doce e as melhoras :))

Anónimo disse...

A mamã está a precisar de uns dias de relax total.
Vocês tb têm que ajudar, mandem a mamã para um spa, vem de lá novinha em folha.
Beijinhos para todos,
Carla

GE disse...

Tás mm a precisar de descanso... tb pudera, tens tido umas fases bem negras, é mais que natural!!

Eu hoje tb fiz uma azelhice, ao entrar na empresa em vez de passar o cartão de entrada estava a passar a carteira com o passe :)) e estava mto admirada pq aquilo nunca mais apitava, eheheh

Bjinhos

Álefe Souza disse...

TEm que descansar um pouco né? Senão não aguenta! Cuidar de 2 não deve ser nada fácil, imagino!

Um bjinho bem grande

María disse...

Ai que a Mamã já não dá uma para a caixa LOL

Diz-me lá...é rescaldo de ter dois filhos??? LOL Também vou ficar assim?

Ih ih ih

Bjnhos grandes

Gaiatas disse...

A semaninha de férias do Pai vai ajudar a Mamã a descansar um b0cadinho.. p0is bem precisa.
As melh0ras amiga.

E parabéns ao Tiago p0r estar a superar a perda da chuchu!

BeijinhOs*

me disse...

Ai mamã és muito precoce! Então já queres ir para aqueles sítios que é galhofa e desenferrujar da língua todo o dia?

Para isso mais vale ficar em casa a ouvir o nini e a nini :)
Bjokinhas e votos de melhoras

Gabriela disse...

A mamã anda cansada.
Acho que o mal dela não está só nos pulsos, mas está a perder capacidade de armazenar tanta informação no disco rígido... vai ter que levar o pc ao doutor! LoooL
Se ajudares, ela melhora! Boa?!
O papá de férias também será uma bela ajudinha!
Beijocas

Coisas minhas disse...

Ai mamã só andas a fazer asneiras?! Olha que assim o Tiaguinho e a Joaninha zangam-se contigo!!

Beijinhos****

Mónica disse...

Ó papá, tira lá umas férias para poderes trabalhar em casa! É que a mamã assim vai cair depressa... não pode ser. Ela está mesmo a precisar de uma ajudinha extra.
Bjinhos

Sónia e MI disse...

Dias de relax precisam-se :P
Boa,tanto tempo sem chuchu!!!
:D

free browny disse...

mamã se precisares de ajuda na escolha do lar!!!

:)

jokinhas nossas

Márcia disse...

Bem, mas que atraso... não é que o Tio Rafael já casou!!! :/
A mamã precisa de ir uns diazitos a um SPA... uma férias também não seria má ideia!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin