domingo, maio 18, 2008

10 Regras para namorarem a minha Joaninha!

Fotos excluídas.
From: Bruno
To: Claudia
Sent: Friday, May 16, 2008 5:54 PM
A partir de amanhã entram em vigor estas leis!!
*****
Regra nº1:
Se estacionares perto da minha casa e buzinares, é bom que venhas trazer um embrulho, porque de certeza que não vens cá buscar nada!
Regra nº 2:
Não tocas na minha filha à minha frente. Podes olhar para ela, desde que nem penses em espreitar para nada abaixo do pescoço. Se não conseguires tirar os teus olhos ou mãos do corpo da minha filha, eu retiro-tos.
Regra nº3:
Eu sei que até é moda andar com as calças largas, mas não leves como um insulto, acho que és um idiota. Mas como quero ser justo e ter a mente aberta, proponho o seguinte: podes aparecer com a tua roupa interior à mostra, mas para eu me assegurar que as calças não caem, eu usarei a minha agrafadora eléctrica para te apertar bem as calças…
Regra nº4:
Estou certo que sabes que hoje em dia, sexo sem uma “barreira protectora” pode matar-te. Deixa-me explicar melhor: relativamente ao sexo, EU sou a barreira, e eu matar-te-ei.
Regra nº5:
Para que nos possamos conhecer, podes até pensar que podemos falar de desporto, política ou outro qualquer assunto. Por favor não faças isso. A única informação que eu quero tua é a de a que horas a vais trazer em segurança para casa, e a única palavra que quero ouvir é “cedo”.
*****
Amanhã continua...

19 comentários:

Coisas minhas disse...

Mas que regras... E toca a cumpri-las... :D


Beijinhos****

PatLeal disse...

Bom, não sei se o João deverá de conhecer a Joaninha, lol. Mas pronto regras são regras :)

Jocas grandes

Ana Fundo disse...

Hummmm....os meus filhotes tem que ter cuidado antes de começarem a fazer a corte à Joaninha, ehheh
Bom Domingo para vcs
Beijosssssssss

Nota: Recebeste os desenhos?

Sofia disse...

ola!!!
vou privatizar :(
se não chegares a tempo de deixar o pedido de convite, e quiseres continuar a seguir-nos, manda depois um mail para :
ss_avoltei@hotmail.com

nuitos beijinhos pa vcs :)

ps: as regras estam o maximooooooooo
queremos as restantes ;)

Gaiatas disse...

LOL
Estou a ver que vai ser c0mplicado irem lá a casa !!
Os pais ad0ram pôr estas regras c0mplicadas mas quando chega a h0ra ficam mais calmos! :p

beijOca*

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

ehehehehh
Ok....venham as outras 5 ehehehhe
mil beijinhos

Anónimo disse...

Concordo com todas as regras e espero pelas próximas.
as minhas filhas tb as vão seguir.
Beijinhos e bom fim de semana,
carla

Gabriela disse...

eheheeh!
Nada como incutir regras desde já!
E se ela é lindaaaaaaaaaaa!
Uma docura!
Beijocas

mimika disse...

Papá da Joaninha, sei que tens várias armas. Vou dar-te a lista das armas de fogo que há cá em casa, pode ser que não tenhas algumas e mais vale prevenir...


Bazuca – arma bélica, de Infantaria, para lançamento de projécteis visando carros de combate, blindados em geral ou alvos rígidos.

Carabina – é uma arma de fogo portátil, de cano longo, embora menor que o fuzil e geralmente de pequeno calibre, com alma raiada. Por motivos políticos, o M16 foi classificado como “rifle” (= fuzil), quando suas 18’’ de cano correspondessem, tradicionalmente, a uma carabina.

Espingarda – arma longa, de cano não raiado. Utiliza, em geral, munições carregadas com múltiplos bagos (ou balins) esféricos de chumbo, mas, dependendo da finalidade, podem empregar também projétil singular (balote). Nomes populares, errados e que devem ser evitados são “cartucheiras” e “escopeta”. As espingardas calibre 12 semi-automáticas ou de repetição, são de uso permitido, desde que o comprimento do cano seja igual ou superior a 610mm (24’’) – Portaria Mex n. 381/91 e art. 17, III, do Decreto n. 3.665/00.

Espingarda ou fuzil de pólvora negra – arma longa, de carregamento pela boca (pica-pau, bacamarte), hoje existente em réplicas e usada em tiro ou caça. Foi muito difundida entre os pioneiros do Oeste Americano, e, principalmente conhecida do público, por intermédio dos filmes a respeito, como o clássico Daniel Boone. Tal arma, no Brasil, foi muito usada nos tempos dos bandeirantes. É ainda muito empregada em zonas rurais.

Fuzil – é uma arma de fogo portátil, de cano longo, com alma raiada. Pode ser de repetição, semi-automático ou automático. É sinónimo de rifle (raifl), palavra tomada por anglicismo. Difere da carabina, por ser muitas vezes esta de calibre menor, embora não seja a definição exaustiva, pois a carabina alemã KAR98K, padronizada em 1935 e usada na II Guerra, tinha calibre 7.92 x 57mm. Existem reproduções do fuzil FAL, usado pelas Forças Armadas e Auxiliares para treinamento, que são de uso restrito. Em Portugal é, curiosamente chamado de espingarda.

Fuzil de assalto ou de fogo selectivo – arma longa, de calibre de potência intermediária, que dispara tiro intermitente (semi-automática), capaz também de disparar rajadas (automática), como o M16 ou o AK-47. Tem, popularmente, o mesmo significado que fuzil.

Garrucha – tipo antigo de arma curta de repetição, de carregamento pela boca ou de calibre de potência intermediária, pela culatra, directamente em cada cano (1 a vários, na maioria 2 a 4). Originariamente, denominavam-se pistolas.

Granada – arma composta por um corpo que contém em seu interior carga explosiva e sistema de detonação, além de um agente efectivo. Ex.: granada de gás, fumígena, de fragmentação, etc. Podem ser lançadas pela mão do homem (granada de mão), por armas curtas ou longas (granadas de fuzil) ou peças de Artilharia (morteiros).

Metralhadora – arma de fogo automática, pois é capaz também de disparar rajadas. Pode ser de mão (submetralhadora), leve ou pesada, dependendo do calibre e do tipo de cano (pode ser usada sobre apoio – tripé ou veículo de combate, ou ser portada por um homem, como a Bren ou a M249 Minimi.

Mosquetão – arma longa, semelhante a um fuzil, mas com cano menor. Jargão brasileiro para evitar chamar de carabina armas como o fuzil Mauser 1922 e 1935 ou o Imbel 1954.

Mosquete – antiga arma longa, de cano liso, disparado por fecho de roda, pederneira ou percussão.

Pistola – antigamente, o vocábulo se referia às armas curtas de pederneira e percussão, mas hoje, exclusividade abrange as armas curtas semi-automáticas.

Revólver – arma de fogo de porte, de repetição, dotada de um cilindro giratório posicionado atrás do cano, que serve de carregador, o qual contém perfurações paralelas e equidistantes do seu eixo e que recebem a munição, servindo de câmara.

Rifle – é uma arma portátil, de cano longo e raiado. O mesmo que fuzil.

Submetralhadora – arma de fogo automática (às vezes também capaz de fogo semi-automático), de menor tamanho, por isso de mão, como a israelense UZI e a americana Ingram. Também é conhecida como pistola-metralhadora.

Para o Nuno saber quais as que devia comprar foi aqui "Fonte: Armas - Aspectos Jurídicos e Técnicos, de Aloisio A. C. Barros Pupin e José Carlos Gobbis Pagliuca, Editora Juarez de Oliveira, 2002"

Mónica disse...

lol Achei estas regras o máximo!!
A Joaninha continua linda!
Bjinhos

Sem Rumo disse...

Mamã temos um miminho para ti no nosso blog...

Até lá

patwork disse...

EhEhEh...e mai nada!!!
É assim mesmo, tem que se ter muito cuidado com o "galifões" que andam por aí...
A Joaninha está linda de viver!!!
Beijinhos Patrícia

Anónimo disse...

Que lindona q ela está!

Xiiiiiiiiiii... tem mm de ser assim, impôr as nossas regras.

LOL

Mims disse...

A Joaninha está tão linda!!!Achei as regras um espectáculo, ainda não consegui parar de rir, isso é que é um irmão super protector, mas também Tiago não é para fazer com que os meninos fujam todos pois não?lol
Beijinhos***

free browny disse...

xiiiii que regras...
o tomás está feito ao bife!!!
hi hi hi

mas por uma gatinha como a joana vale a pena ;)
jokinhas nossas

Rute disse...

Lol
Ela está linda! Um amor :D
Beijinhos gds;)

Cláudia Braz disse...

Adorei as fotos e as regras!
Acho muito bem!!!!

Acho também que, no futuro, as vou pôr em prática cá em casa! LOL

Márcia disse...

Ainda bem que a Sofia é menina...
Espero que com o Tiaguinho não sejam tão rigidos! assim ainda vejo uma luzinha ao fundo do túnel entre eles os 2 :P
Bjinhos

sonia disse...

Ora nem mais!!!E antes de aparecer mandar o detective fazer assim inquéritozinho à FBI nao??

Por aqui vai ser assim!!E o pai jà tem metralhadora !
beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin