quinta-feira, maio 29, 2008

Rica dentadura!

No dia 6 de Março como vos contei, fui ao dentista (fui através do infantário, com a minha educadora).
Chegou ontem o resultado às mãos da mamã:

Dentição Decídua (leite)
Sexo - Masculino (podiam ter escrito antes GRANDE em vez de MASCULINO)
Idade - 3A
Peso - 17Kg
Altura - 1,02m
IMC (Índice de Massa Corporal) - 16,3Kg/m2
Peso - Normal
Observações: Parabéns! Zero Cáries! Boa Higiene Oral!
*****
Agora tenho a certeza, quando aprender a mentir vou fazê-lo com os dentes todos!

20 comentários:

Cristina disse...

Muito bom! Pensar que há crianças com 3 anos com cáries...

Cristina

PatLeal disse...

Muito bem, o Peque agora tb lava os dentes sozinho, lol, também só tem 6 ainda :)

Jocas grandes

O Príncipe Duarte disse...

Boa, parabens!

Bjs

alice+duarte

Ana Fundo disse...

Parabéns Tiaguinho!!!
Tu pesas tanto como o Pedro, por isso estás um belo rapaz, tendo em conta que és um ano mais novo do que ele!!
Beijinhos

me disse...

:))))
Mas isso só às miúdas não é?
Porque às mamãs e aos papás não se faz!
Bjokas e boas dentadas

mimika disse...

Dedícua? Santinho!

Ai...desc...pensei que tinhas espirrado!
Estive a ler melhor...dedícua é de leite...pois...estou a ver...a Luísa então tem dentição vinícola...sai à Mãe, já o pai tem dentição cervejícua...a da tia paula é cachacícua e a do Miguel é lasanhícua.


beijinhos

Unknown disse...

Boa!!!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Boa! Acho muito importante a higiéne oral dos miúdos. Começando desde cedo a terem esse cuidado é muito bom mesmo.
Mil beijinhos

GE disse...

Mto Bom Tiago!!

O P. com essa idade tb lavava, agora � um castigo.... j� n�o sei o que fa�a... sen�o for eu lava los a maior parte das x diz que lavou e � treta :((

Bjinhos

patwork disse...

Muito bem...aqui está um rapaz que cuida do que é seu!!! É tão importante a nível de saúde e estéticamente ter uns dentes bonitos! Continua assim!
Quanto à tua pergunta, os porta-tesouras que fiz custam 7.5 euros. São feitos em tecido importado do Japão (o dos bonecos) e xadrez, os dois 100% algodão.
Ainda ontem os meus sogros foram para aí, agora só no fim de Junho é que vai alguém conhecido que pode levar algumas coisas ( ficando assim bem mais baratos os portes de envio)
Beijinhos Patrícia

Mims disse...

Muitos Parabéns. é assim mesmo!
Beijos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Muito bem...
Essse diploma sabe sempre bem...

Jocas grandes

Mae Princesa disse...

Olá!!!!Estou a ver muitos mails de negs com a minha mana!!!!Ainda bem que o Tiaguinho cuida dos seus dentolas!!!Bj!

Coisas minhas disse...

Paarbéns!! :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Que lindo menino.
E nada de mentiras....
Beijinhos
Carla

Mónica disse...

Ah ah, gostei da última frase!!!
Bjinhos

mimika disse...

Olha...espero que não te tenhas esquecido de dizer o nome dos teus dentes ao dótor!

Os de cima:
Ernesto, Diamantino, Constantino, Baltazar (o segundo a nascer), Adolfo, Afrânio, Barnabé, Cristóvão, Donatelo (como a tartaruga Ninja) e Etelviro.

Os de baixo:
Ermelinda, Dionísia, Carminda, Bernarda, Agripina (a primeira a nascer), Anastácia, Brígida, Cremilde, Domitília e Ermengarda

Beijinhos

free browny disse...

uaaauuuuuu
que ricos dentinhos ;)

a barriga de gsso ainda esta intacta... isto do casamento dirou-me mto tempo!! nem tenho pensados sobre isso, dps volto a ter a cabeça mais desocupada!!
linda, tens k me dizer onde arranjas.te aquele acento que a joaninha usa para tomar banho!!
ADOREI

jokinhas nossas e bom fim de semama!!

Patricia disse...

Assim é que é! Toca a tratar dos dentinhos sempre ;)

bjs

Márcia disse...

Que bem, aí em casa não há dente preguiçoso que resista aos papás!
Continua assim :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin