sábado, janeiro 17, 2009

Várias versões sobre o que tem acontecido...

Versão desgraçadinha - Ai, ai que dor, tudo nos acontece! Somos uns desgraçados, ai quem me ajuda... Que mais nos irá acontecer?
Versão péssimista - Mas esta fase não melhora? Nunca mais temos descanso? A seguir vem o quê? Um acidente de automóvel?
Versão realista - Estamos os dois bem até agora. Depois, logo se vê... Vai correr tudo bem e isto não vai passar de uma má recordação...
Versão optimista - Não vai ser nada, isto passa, tudo vai melhorar...
Versão cómica - A mamã já sabia que eu era eléctrico, nunca lhe passou pela cabeça que eu pudesse ser «epiléct(r)ico»...
A mana pronto, é mesmo uma «ranhosa»...
Versão opcional - Está um gajo a dormir, vêm e querem que eu abra os olhos e tal, é claro que queria que me deixassem dormir... Toca a fingir um desmaio!
A mana não quer ir para a escola... «Ahhh e tal falta-me o ar», e eles acreditam!
Versão militar - Querem o quê? Querem, no caso de outra convulsão, pôr-me uma cânula «na guarita»? Aqui a trás ninguém põe nada... Não vou ter mais convulsões! Isso é coisa de maricas...
A mana, a mana agora não larga a bomba (expansora)...
Versão noticiosa - Tive 3 convulsões seguidas e estrebuchei até mais não... O culpado fugiu pela auto-estrada e até agora não assaltou nenhum banco (?!)
A mana está a engarrafar ranho para fora... Já vendeu cerca de 3 camiões cisterna e 20 garrafões de 5 litros cada.
Versão romântica - Que romântico, agora eu e a mana vamos partilhar a mesma bomba expansora!
Versão já muito gasta - Temos que ter paciência, não pensar em desgraças, não perder o controle, não pensar no pior, olhar para a frente, pensar positivo...
Versão familiar (ajuda sempre) - Ahhh... tiveste um primo/amigo/vizinho/familiar/irmão a quem aconteceu a mesma coisa? Hum...
Versão indecisa - Não posso dizer que sim nem que não... veremos...
Versão excretora - Sim, urinei-me todo... E a mana éstá a «largar» ranhoca...
*****
Alguém tem mais sugestões?

12 comentários:

Patricia disse...

fartei-me de rir com algumas das "versões", é um bom exemplo que apesar do que nos acontece podemos sempre ver a coisa de uma forma diferente.

beijos grandes

Ana Fundo disse...

Não amiga, nem mais uma sugestão...a não ser XÔOOOOOOOOOOOO xõoooooooooooooO PRA LÁ esses ares malignos, xôooooooooo
Beijinhos lindos e as melhoras de todos.

Sílvia disse...

Sugestões? Depois destas versões todas? Fiquei sem palavras...
A minha preferida e, sem dúvida, a versão cómica...

Beijinhos e aproveitem bem esse fim de semana.

Ana Guida disse...

lol gostei de todas, mas principalmente da noticiosa :P

bjs*

Anónimo disse...

hahahaha...ri-me a gargalhada e imagino que tu ao escreveres isto tambem nao te deves ter contido :P sem duvida que prefiro a versao optimista...e sempre nela que se tem de acerditar mesmo quando as coisas parecem feias nao e?! mais versoes?!acho que nao ha mais nada a acrescentar neste leque de versoes que muito bem arranjas-te!haha...mas pera la lembrei-me agora de uma que puderias acrescentar e que acho que ficaria muito bem ai...versão caracol - nao vale a pena esconder os problemas dentro da carapaça, deita-os para fora e mesmo que demore a chegar ao local que pretendemos o que interesa e que chegamos la ao lado dos que amamos!
um bocadinho piroso mas acho qeu e mesmo assim...:P
beijinhos e mais uma vez as melhoras!bom fim de semana**

Rainha disse...

Fantástico! Ainda conseguem ter sentido de humor. É mesmo bem sinal!
Bom fim de semana. Beijos...

Silvia disse...

Lol, fartei-me de rir a ler este post, adorei :) Muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Olá... Tenho andado desaparecida, mas ainda n tenho computador, e o trabalho e arranjar a casa tem-me tirado o resto do tempo...enfim...
Tou a ver que por ai as coisas tb n andam mt famosas, mas as coisas vao melhorar vao ver.
Vcs estao grandes e lindos como sempre.
Beijocas mt grandes e com mts saudades ***********

Simão disse...

Versão do destino _ Estava marcado, tinha de acontecer pois nada acontece em vão...


Só mesmo vocês p encarar as coisas desta maneira!!!
bjs

Marta disse...

LOL
Fartei me de rir com o post!

Beijinhos carinhosos nossos e melhoras

Anónimo disse...

Haja bom-humor!

Um beijo por seres assim...tão especial Cláudia

Sandra, eu simplesmente... disse...

Miga tb eu fui epilectica mas com tratamento adequado fiqueoi completamente curada e sem qualquer tipo de lesão... Nem quero imaginar o susto que apanhastes!!! e espero sinceramnete que todas esses males fugam a 1000km/h... é que realmente tem sido dose!!!!

Jocasg randes para vcs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin