sexta-feira, janeiro 23, 2009

Mais uma favola!

É aquele ali em cima Desgarrado dos outros todos...
É um verdadeiro fingido que saiu à socapa. Decidi chamar-lhe Dissimulado.
Este Dente antecipou-se porque quis passar à frente de outros dentes que deveriam ter nascido primeiro...
Foi o Desgraçado que me fez andar a roer tudo (incluíndo dedos) nas últimas semanas.
No meio da confusão (leia-se: hospitais, faltas de ar, análises, etc.) puff, saiu cá para fora com muita baba à mistura.
Estou a ficar com o «teclado» mais compostinho...
Aqui estão os outros todos que já foram baptizados.
*****
Esta noite... 3:48h da madrugada... Chora o Tiago e chama pelo pai...
O que tem?
DORES NOS PÉS!!!
A verdade é que adormecia mas estava sempre a revirar-se na cama e a gemer...
Seriam as dores de crescimento pergunto eu?
Provavelmente, respondo eu, que não percebo nada disso pois sou muito pequenina para as ter.
DORES DE CRESCIMENTO, penso eu... Mas, nos PÉS?!!!
Ó mano não me digas que vais calçar o 42 antes dos 6 anos!!!
Toma lá o Benurom e vai mas é dormir!
*****
Adenda (10:57h) - E aqui fica um link sobre as dores de crescimento.
Obrigado papá.

10 comentários:

Cláudia disse...

Realmente... A um crescem-lhe os dentes e ao outro crescem-lhe os pés!!!
Que mais me irá acontecer!!!

Bjs

Anónimo disse...

LOL...um post delicioso :)

Mais um dentinho Joaninha, a tua amiguinha continua com os mesmos 2, apesar de já ter + 2 a romper.

Quanto às dores do mano, a minha mais velha às vezes também se queixa de dores nas pernas... eu tb julgo serem as ditas dores de crescimento, sei lá!


Beijos docinhos
Sónia (http://vida-aos-sopros.blogspot.com)

Anónimo disse...

Mais um dentinho, a princesa está cada dia mais linda. E o mano até a dormir tem dores, tens que lhe dizer para se virar para o lado e dormir.
SHIUUUUUUUUUUUUUUUUU, ninguém está doente...
Assim pode ser que ele se esqueça.
Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Tânia Santos disse...

parabens Joaninha por mais um dentinho...e parabens ao Tiago pelo post de ontem...correu tudo bem...beijinhos grandes

Rainha disse...

Eu ainda me lembro de ter esse tipo de dores mas nem por isso cresci muito. Acaba por passar com umas massagens e um pouco de mimo.
Bom fim de semana. Beijinhos...

Anónimo disse...

tao fofo...esse saltou mesmo a frente dos outros...esta sim senhora um teclado a ficar composto...a dor no pe e bem capaz de ser dores de crescimento como eles dizem...nos pes nunca tive mas nos joelhos sempre sofri com isso...ate hoje sofro algumas vezes...e terrivel...essas tais dores de crescimento como eles chamam e nao me largam...e ja tenho 21 anos...possas sera que ainda vou crescer mais...ja sou bastante alta nao preciso de mais uns centimetros...haha...
mas o teu menino se for dor de crescimento o que devera ser esta na altura...e espero que nao sofra o que eu sofri ao longo do meu crescimento com essas dores!!
beijinhos***

Anónimo disse...

Pá não dizem que "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer"... esqueceram-se foi de dizer o que é que cresce... ao teu são os pés, ao meu é a pixota :p (nem queiras saber a desavorgonhice que é de manhã quando acorda lolol)

parabéns pró dissimulado, o clube dos dentes da joaninha está-se a compor, mais parece a prisão de Caxias LOLOL

jocas

Lena disse...

O Bielzinho tambem teve não um mas, dois dentinhos caninos dissimulados que nasceram primeiro que os centrais, parecia um vampirinho quando sorria KKK, beijos e Bom fim de semana.

Ana Guida disse...

lol o pa, dp destas chatices todas vejam la se deixam os papas dormir :P

bjs*

Mãe Feliz disse...

eh eh... agora também já estás a exagerar, ó Tiaguito!!! Dores nos pés??? Convenhamos, já ouvi desculpas melhores para não dormir e não deixar dormir os outros...
Espectacular!!!!
Cláudia: deixei-te um miminho no nosso blog!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin