segunda-feira, janeiro 19, 2009

Epáaaa URGÊNCIAS outra vez?

Mas quem são as gajas que trabalham nas urgências (do hospital público, do privado e da clínica do nosso pediatra) que não podem ficar sem me ver?!
Eu sei que sou jeitoso, de cabelinho encaracolado, simpático, de olhos verdes... mas podem-me deixar em paz?
Já começo a desconfiar que cada vez que vos visito me «põem» algum vírus para vos voltar a visitar passados uns dias... Deve ficar a incubar...
Pois é...
Agora estou a tomar um antibiótico porque tenho os gânglios inchados/dores de garganta e uma febrezita chata.
Bom, quando não sou eu é a mana... Mas quem é que anda tão apaixonado por nós?!
IRRRRAAAA!
*****
Recapitulando
(desde a semana passada):
Terça-feira - Neuropediatra (Tiago)
Quarta-feira - Alergologista e ginástica respiratória (Joana)
Quinta-feira - Ginástica respiratória (Joana)
Sexta-feira - Análises ao sangue (Joana)
Sábado - Voltámos à clínica duas vezes para o pediatra voltar a passar o pedido da Prova de Suor porque não o faziam na clínica, e fizemos só as análises ao sangue (Joana)
Domingo - Ida às urgências - Dores de garganta e febre (Tiago). Está a tomar antibiótico.
Segunda-feira (hoje) - Prova de Suor e ginástica respiratória (Joana)
Fica a faltar o meu TAC, será em breve também.

21 comentários:

Ana Fundo disse...

Realmente....
Hoje tou eu em casa com o Davidinho...está muito doentinho, ranujento, febril, etc etc...
Devem ser os dentes....
Beijossssssssss e as melhoras

Anónimo disse...

Realmente isso já cansa.
Já devem andar de rastos..... mas pelo menos ninguém perdeu a boa disposição que vos caracteriza.
Parabéns pela tua familia e por seres assim amiga, e ... eu estarei sempre aqui acredita.
Preciso das tuas palavras engraçadas e bem humoradas para me sentir um pouco melhor.
Sabes que vos adoro.
Beijinhos grandes para todos e cuidado com o frio hoje.
Carla

Anónimo disse...

Bolas!

Melhoras para o Tiaguinho!

Um beijo enorme cheioooo de força positiva

Álefe Souza disse...

Que coisa hem? quando isso vai acabar??

Bjs

Daniela disse...

é pá realmente...
voçes não tem sossego!
que chatiçe.
espero que esta fase azarenta passa rapido.
um beijinho grande

Ana disse...

Bolas... que chatice!!!
Bates records de idas ao hospital... torço para que acabem rapidamente...

Beijocas grandes e as melhoras

Anónimo disse...

possas, realmente as chatas das doenças nao vos deixam!!!acho que e mesmo isso alguma enfermeira anda apaixonada pelo teu pequenote...tambem com esses olhos lindos nao e dificil!!
Espero que esta fase passe rapido!!Que venha o calor e XO XO XO as doenças!!
beijinhos e as melhoras****

Nina disse...

E que trará, certamente, resultados animadores.:)
Que tal se relaxasses um pouco respondendo ao desafio que te lancei no meu cantinho? Vá lá...o momento não é o melhor, mas eu gosto tanto de te ler!:)
beijinhos aos 4 e as melhoras

Nina disse...

É claro que vais poder escrever sobre o assunto. O sol parece tardar a chegar...mas vai chegar!:)
Beijinhos grandes

mamã disse...

Realmente! Coitadinhos dos principezinhos! Assim não...

Que melhorem rápido!

Bjs mto mto grandes

Gabriela disse...

Eu vou lá menos vezes... é o único benefício de ter apenas um filho! LooL

Os vírus são uns doidos, querem sempre companhia e o pessoal das urgências também não se importa de ver dois bonecos bem jeitosos!
As melhoras!
Beijocas desta amiga desnaturada!

Ana Guida disse...

olha, juro qd vi o titulo dos post, pensei: nao acredito! espero k esses chatos desses bicahrocos se vao embora d 1 vez!!

bjs*

me disse...

Bolasss!
As melhoras!
Beijinhos

Unknown disse...

Epá :(
Beijocas e rápidas melhoras

Silvia disse...

Olha eu estou tal e qual como alguém acima disse, quando vi pensei: "Não acredito, mais uma vez?", mas olha, pelo menos é só febre e dores de garganta e e que não tenham de voltar mais às urgências este ano! Muitos beijinhos! :)

Cláudia disse...

Eu própria não acredito no que nos tem acontecido... Isto é DEMAIS!
Acho que vou mas é começar a tomar medicação (lá está, mais medicamentos e quem sabe uma consulta) para conseguir aguentar tantas idas ao hospital, clínicas, exames, noites mal dormidas, sustos, análises...
Parece que entrámos num ciclo vicioso... (GIGANTE)
:S

bjs e obrigado por continuarem aí

Mãe Feliz disse...

Ufa!!!! Puxa!!!! Bolas!!!!Caramba!!!!

Acho que se me acabaram as interjeições... não, ainda há mais: Irra!!!!
Já chega, não???

Haja paciência!!!
Beijinhos e fiquem umas temporadas por casa, ok??? Até tá frio e tudo!!!
Beijocas!

Patricia disse...

ui, ui... doentinho outra vez???
as melhoras...

beijos

Marta disse...

Pouxa isso não está mesmo bem!

Beijinhos nossos e força

Alexandra disse...

Olha lá Claudia já te deram o cartão de milhas????????

ai amiga

Força

beijos

Alexandra disse...

Posso mandar Gotas se achares que resulta diz...mando carro de bombeiros cheio de gotas para vocês

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin