quinta-feira, janeiro 01, 2009

Ai a electricidade...

Sempre me fascinou... a electricidade...
Coisas como dar à luz, os electrões e os protões, as partículas subatómicas, os campos magnéticos, o choque de partículas, os materiais condutores, os campos eléctricos, a voltagem, os átomos, a electrotecnía, as fichas triplas, as extensões eléctricas, as derivações eléctricas, os electricistas (desde que não andem com o rabo a sair por cima das calças)... enfim... a electricidade... Acho que quando for grande... quero ser electricista e perceber o que realmente acontece quando eu conseguir ligar a minha chuchu na ficha (que tem protector, por isso a mamã me tirou fotos e não me deu logo um grito).
Ahhh e... sim, o babygrow está-me grande... (mas adorei «tia» Luísa... obrigado!)
Foto excluída.
Ahhh! Olha mãe, liguei a chuchu à ficha... mas o babygrow continua grande...
***
Achei que devia começar o novo ano a falar de «LUZ».
Muita «luz» para vocês também...

9 comentários:

Anónimo disse...

Á um ano que já não via esta coisinha mais fofa.
Que princesa mai linda.
Muita luz tb para vocês todos, sempre, sempre e sempre.
Beijinhos grandes, felicidades e bom ano.
Carla

Anónimo disse...

Olá minha linda, quando vi as fotos estava mesmo a comentar com o tio Tiago,
«o babygrow fica-lhe grande!»
mas ainda bem que gostaste.
Um grande beijinho e um Bom Ano de 2009 para todos.
Luísa

Sandra, eu simplesmente... disse...

Feliz 2009

Silvia disse...

Olá! Antes de mais obrigada pela visita :) Tens uns meninos lindos, lindos, lindos! Muitos beijinhos :)

Mae Princesa disse...

Ai os caracois dela.....um must!!!Está a ficar com o penteado do mano....Linda!!!E os dela não os vais cortar, ai não vais não!!!Olha, espero que tenhas começado o ano com aquelas coisas obscenas que me enviaste na mensagem, espero mesmo bem que sim!Beijos amiga!

Anónimo disse...

LINDA!

Um EXCELENTE 2009 para vocês que bem merecem!

Beijoquinhas

Tete disse...

Olá!!
Os nossos traquinas são mesmo assim, LINDOSSSSSSS
E que a LUZ DIVINA ILUMINE AS NOSSAS VIDAS!!

Beijokas dos biscoitos e da mae Tete.

sotto le stelle disse...

Tão linda!!!!

Bem vinda a 2009!
Desejo-te um Ano novo cheios de saude, alegria e amor.

Beijinhos com o desejo de um bom fds!

Vendas disse...

Estes teus relatos são uma delícia de se ler!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin