domingo, janeiro 04, 2009

Em Busca do Borboto Perdido...

... ou A Caçadora de Borbotos!!

Dois belos nomes possíveis para um emocionante filme de acção.
A busca interminável por um borboto vermelho (nada raro - do tapete da sala)...
Os borbotos são «bichos» determinados, fugidíos e que gostam de uma boa perseguição.
Agarram-se-me à roupa, sobem por mim a cima, fazem-me fintas... São terríveis mas eu gosto de um bom desafio!
Estou a pensar organizar dois excelentes eventos em que todos podem participar:
A Caça ao Borboto Selvagem (cada um trás o seu)... e Miss Borboto Lambido 2009.
O que acham?

4 comentários:

Simão disse...

Gostei essencialmente do Miss borboto lambido 2009 mas podia-se alargar para Miss e Mister, para q haja mais concorrentes, que achas??

bjs

Anónimo disse...

Que fofa.
É a miss borboto 2009, não é para qualquer uma, não senhor.
Beijinhos,
Carla

Silvia disse...

Ai que caracolinhos tão lindoooos! Eu voto na Caça ao Borboto Selvagem lol ;)

Beijinhos!

Co(S)mic Gal disse...

lolol Trabalho infantil pah!!! VOu FAzer queixa de ti :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin