terça-feira, janeiro 13, 2009

Organizem-se!

Hoje às 8:30h era suposto estarmos todos a dormir (menos o pai que ia trabalhar a 50km daqui).
Afinal não estamos... bom, talvez esteja a Joana. Estaremos todos a 50km daqui, mais coisa menos coisa.
Onde vamos hoje às 8:30h era para irmos amnhã às 20:30h, mas assim até acabamos por poupar 8€ (mais ou menos), embora não seja por isso que vamos...
Amanhã à tarde, perto das 15h era para a mana estar com a mamã num sítio, mas afinal foi adiado para quarta às 14h (depois de ter estado marcado primeiro para as 15h também).
Na terça-feira às 18:30h era suposto a mamã ir a uma reunião que foi adiada para quarta-feira à mesma hora (em qualquer que seja o dia da semana ela continua a odiar reuniões...).
Com isto tudo temos medo que eu e a mamã nos atrasemos amanhã e que ela chegue tarde ao trabalho (perto das 13:30h), até porque tem que me deixar primeiro no infantário.
Na quarta-feira os avós terão que ficar com a mana desde as 15h mais ou menos até a mamã chegar às 21h (esperemos que seja antes) ou então, até o papá chegar perto das 19h (com sorte).
Hoje os avós têm que sair de «50Km Daqui», para vir «Para Aqui», perto das 6h da manhã, para poderem ficar com a mana, para nós os 3 (em 2 carros) irmos para «50Km Daqui».
Xiii, não nos podemos esquecer de desmarcar o sítio para onde íamos na quarta às 20:30h... mas já não vai ser preciso ir...
Epá, com esta confusão toda... proponho que... antes de resolvermos este embróglio... fiquemos só a ver a relva a crescer... por exemplo...
Hum? Pode ser?
Lá para quinta-feira explicamos... Se conseguirmos...
(Post agendado para hoje às 9h, ou será melhor para as 8:30h?)

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas que confusão.
Será que ainda sabem onde têm que ir?
Eu fiquei toda zonza...
Beijinhos e não se atrasem.
Carla

Anónimo disse...

bolasssssssssssssss que ganda embroglio que praqui vai... eu concordo com o tiago, fiquem mas é quietinhos a ver a relva crescer, que isto de 50 km praqui 50 km pracolá, ainda vai dar raia :p

jocas

Sílvia disse...

Mas que grande confusão...
Também me parece que será melhor ir ver a relva a crescer :)

Beijinhos

Lisa_pt disse...

Xiiiiiiii

Q gde confunsão, já percebi q tem a ver com marcações, adiadas ou antecipadas... mas realmente é melhor organizarem-se!

Beijokas

Daniela disse...

eia, grande confusão ;)
beijinhos e entao ate 5ª

Unknown disse...

O.K. não entendi nada mas espero que corra tudo como o planeado.
Beijinhos.

Vendas disse...

Eu não percebi nada, mas faço de conta!

Álefe Souza disse...

Eita, que confusão das boas! Heheh!
bom dia!!

Bjs

me disse...

Conseguiste! Perdi-me no meio do post!

Vou para ali ver a relva a crescer!

Espero que corra tudo bem!
Bjoquinhas

Patricia disse...

não percebi nada :|
amanha volto para ver a tradução.

bjs

Silvia disse...

Acho que... sim, acho que me perdi! Que corra tudo bem :)

Ah, os meus blogs agora são privados, vou adicionar-te nos dois.

Beijinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin