sexta-feira, janeiro 30, 2009

NORMAL!

Eram 21:30h do dia 28, quando o telefone tocou. Era o pediatra.
De repente lembrei-me que a mamã tinha lá deixado nessa manhã o resultado do TAC.
«Tudo normal!» - disse ele.
Agora é só esperarmos pelo fim de semana e...
São 4 BEBEDEIRAS para o nosso Reino se faz favor!
Uma de sumo com gás, uma com leite e duas com éter (sai mais barato e os papás ficam logo K.O.!).
Ahhhh e a seguir vamos todos escorregar/patinar/deslizar na baba de caracol que há por aqui...
VAVOUUUUMMMMM!
*****
Paiiiii, já podes voltar para casa, já bateste o record!
Desde segunda-feira que não te vemos. Não chega trabalhares a 50Km de distância e ainda tiveste que ir trabalhar uns dias para BEM mais longe?...
*****
Mais um Coelhinho lá no Reino... os três primeiros já estão reservados.
Passem lá!

18 comentários:

Anónimo disse...

GRANDES notícias!

Vou festejar convosco esta alegria!

Beijo docinho

Anónimo disse...

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Finalmente noticias fantásticas.
Ai que grande bebedeira irá ser, mas têm que esperar pelo papá.
Por aqui tb haverá festa, é o 3aniversário da nokas.
beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Anónimo disse...

Vistes vistes... tudo normal... estão autorizados à bebedeira, mas daquelas bem fortes, de ficarem dormentes e tudo... bolas que alivio hã? :)

O pai caracol é favor chegar á box que os putos precisam de mimo sim... e a mãe caracola tb :p

jocas

Tânia Santos disse...

que bom...que alivio...
eu sabia...beijinhos grandes e bom fim de semana

me disse...

Olha que belo resultado!

Tiago dá champomy ao pai e à mãe se faz favor! :)

Bjocas

PatLeal disse...

Tens um miminhinho no meu blog. Jocas

Anónimo disse...

ainda bem que ta tudo bem...menos uma para te preocupares nao e?e pena e tarem tao longe do papa por tanto tempo...eu ca acho que nao me conseguia aguentar!=P nao estou habituada!!=P
nao sabia este teu outro blog...LINDO LINDO LINDO!!!
beijinhos

Caroline disse...

Motivo para comemorar... sem dúvida! ;o)))

Um beijo... com os copos (cheios!)

Álefe Souza disse...

Irrrrrruuuuuuuu!! Que boa notícia! Ótima!!!!!!!!!

Bjs

Sílvia disse...

Eu, deste lado, bebo com vocês... é preciso festejar...

E as saudades do papá? Ai Meu Deus... são tantas tantas...

Aproveitem bem esse fim de semana e divirtam-se muito.

Beijinhos

PSoMac disse...

Iuuuupiiiii!!! Sai uma Kaipirinha ai para esta mesa lol

Beijinhos

Bruno disse...

É hoje!! É hoje!! Já tenho bilhete e estou ansioso por voltar!!! Saudades de todos!

Lisa_pt disse...

Que boas noticias!

Comemorem bem!
Joquinhas e bom fds!

Ana Princesa disse...

Que bom! Finalmente boas notícias!

Bom fds (a babarrrrrr)

**

Mãe Feliz disse...

HIP HIP HURRA!!! HIP HIP HURRA!!!!
Boa!!! Finalmente, boas notícias!!!
Que bom!!!!!
Venha a bebedeira!!! Desta vez bebo convosco!!!
Bom fim-de-semana!!!
Beijinhos!

Cláudia disse...

Para ficar registado:
A auxiliar Ana, da sala da Joaninha chama-lhe Jojó
:)

Bjs

Cláudia disse...

Para ficar registado:
A auxiliar Ana, da sala da Joaninha chama-lhe Jojó
:)

Bjs

Little Miss Sunshine disse...

Fiquei muito feliz com estas notícias! Como vês o tempo trata de compor as coisas! Um grande grende beijinho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin