segunda-feira, janeiro 12, 2009

O meu desenho...

...cheio de qualidadeS! O meu papá tem pêra, vêem os pontinhos?
O meu gato Sushi tem quatro patas (só pernas, nada de braços...).
Eu tenho caracóis, claro!
A minha mãe tem umas grandes unhas, eh, eh! (É mentira, mas pronto).
E «a minha Joaninha», viram?
Depois ali em baixo falei no senhor dos gelados e do menino que os queria comprar, mas isso foi da minha imaginação...
Também contei à minha educadora que o meu tio Rafael e a minha tia Pipas casaram, mas ainda não têm bebés, embora não os tenha desenhado...
Ahhh, atenção, o meu pai está de BOXERS e sapatinhos vermelhos... Muito sexy heim?

18 comentários:

Anónimo disse...

Bem... estão todos giraços.
Sim senhor.
Parabéns pelo desenho lindissimo.
Os pais devem ter adorado.....
Beijinhos e bom inicio de semana,
Carla

Sílvia disse...

Sem dúvida que é um desenho lindo. Adorei cada pormenor.

Beijinhos para todos

Boa semana

Daniela disse...

lindo esse desenho ;)
Tiago tens mesmo jeito ;)
beijinho grande para ti e para os papas!
e a joaninha como está?

Rute disse...

Hehe! O pai é o maior! Lol
O desenho está o máximo!!
Beijinhos grandes e boa semana ;)

Rainha disse...

Que lindos que vocês estão. Espero que também estejam melhores. Beijinhos ao de leve para todos...

sonia disse...

E pà, mas ele desenha assim tão bem???????

A Lara quando me pinta é tipo uma enorme bola, mas penso que é por causa de ter là também o Raphaël LOL
beijinhos

Docinho disse...

;o)
tem jeitinho!!!!

beijo criativo

Álefe Souza disse...

Nossa, mas o papai não ficou constrangido de sair assim só de cuecas?? Rsrsrsrs!! Estão todos lindos!!

Bjs

Anónimo disse...

Para além do puto desenhar bem... os promenores são divinais LOLOLOL

E lá calhas-te a ficar careca, já viste? LOLOL

jocas

Daniela disse...

foste desafia ;)

Mae Princesa disse...

Passa no meu blog!!!É hilariante!
boa sorte para amanhã! ou é uquarta?Beijos!

Patricia disse...

ai que desenho tão bonito :)

bjs

mamã disse...

Bem lindo... Temos pintor! ;)

Bjs grandes

Mãe Feliz disse...

Bem, Tiago, estás um artista!!! Que desenho espectacular!! E esse homem dos gelados, são saudades do Verão, não é?? Temos todos!!!
Muito bem!!
Beijocas para ti e para a tua Joaninha

Vendas disse...

Temos artista!

PSoMac disse...

uau!! tem jeito para o desenho

muito giro :)

beijinhos nossos

Anónimo disse...

Temos artista!!
Gostei do promenor da barbinha do pai.
Bjinhos.Pedro

Silvia disse...

Tão lindo :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin