sexta-feira, janeiro 02, 2009

Lista de prendas

Agradecemos que não nos ofereçam brinquedos muito grandes porque brevemente iremos partilhar o mesmo quarto, e depois teríamos que ir os dois dormir para a varanda...

(alguém se oferece para nos pintar uma parede no nosso quarto? Já temos tudo o que é preciso...)

Tiago:

Pratinhos para eu comer (daqueles que podem ir ao microondas e à máquina de lavar) - Os meus estão velhotes.
O filme «Selvagem» (já tentei gravar 3 vezes e não deu).
Também não me importava de ter uma máquina fotográfica daquelas verdadeiras e inquebráveis, a mim só me dão as que se estragam...

Brinquedos, jogos, roupa, etc. que tenham: Mickey, Faísca McQueen, o Homem Aranha ou piratas.

1 Bicicleta com rodinhas, pedir não custa...

Umas calças pretas (5 anos).


Lençóis para as nossas caminhas grandes. De flanela e sem ser de flanela. Medidas: 170x280cm ou 160x280cm. Coloridos e de preferência só com uma cor ou que dessem para a mana e para a minha - unissexo. De preferência em que o de baixo tivesse elástico,

*****

Joana:

Biberões de vidro grandes da Chicco com tetina de silicone.

Calças para 18 meses.

Perfume ou colónia para eu cheirar bem...

Porta-chuchas (parti o que era do mano).

Camisolas tipo T-shirt de manga comprida (12 e 18 meses).

Lençóis de flanela e sem ser de flanela para o berço (uns 2 ou 3 conjuntos para levarmos para o infantário).

Babygrows para 12 e 18 meses.

Álbum de baptizado.

Ganchos, bandoletes e coisas dessas de gaja.
*****

Livros:

Papá, Por Favor, Apanha-me a Lua - de Eric Carle - 13,50€ - ESGOTADO?
A Casa da Mosca Fosca - de Eva Mejuto - 10,80€ - ESGOTADO?
Uma Historia de Dedos - de Luísa Ducla Soares – 9,89€ ESGOTADO?
Pitulga, A Pulga - de Antoon Krings - 4,95€ - 2º ano ESGOTADO?
Guia Familiar para os Monstros lá de Casa (volume I) - de Stanislav Marijanovic – 8,04€ - ESGOTADO?
O hospital dos animais – Civilização editora – 10,99€

O Traje Novo do Rei; João Caetano, Xosé Ballesteros; Editor: Kalandraka - 10,80€
O Pau de Giz – 11,70€
Eu não fui! - de Christian Voltz – 10,80€ - FNAC
Flusi, o Monstro das Meias - de Bine Brändle – 13€
A Princesa e a Serpente - de António Mota – 8,51€
Um Pesadelo No Meu Armário - de Mercer Mayer - 12,60€
O Cuquedo – Clara cunha – 10,80€
Ainda Nada? – Ed. Kalandraka – 10,80€
Orelhas de borboleta – Luísa Aguiar – 10.80€
“Onde acaba o arco-íris?” - Oficina do Livro. 9,50

«O meu livro» de Pedro Reisinho, GaiLivro (?)

**

Estes são os livros que já temos na nossa biblioteca infantil.
*****

Para a mamã e/ou o papá...

LIVROS

Eles nunca sabem o que querem... Há no entanto livros que não se importavam de ter (mesmo que não os deixemos ler livros) e até porque, não nos parece que gastem dinheiro em comprá-los:

O Livro das Respostas (para a mamã)

Livros da colecção Baby Blues (para a mamã e o papá - são mais rápidos de ler) - têm os números: 1-8, 19 e 24.


Why we buy (para o papá) - tentem encontrar a versão em brasileiro primeiro... há aqui mas é no Brasil.

OUTROS:

Camisolas de lã quentinhas e cheias de estilo para a mamã (atenção porque ela é «bracilonga»).

Qualquer pulseirinha de prata ou pendente para fio, da Ouro Vivo (por exemplo) a deixa contente.

Precisam de um faqueiro (colher, garfo, faca e colher de sobremesa) de 6 peças de cada para uso na cozinha. Têm um com cabos de plástico que se está a degradar...

Precisam de uma cadeira nova (preta) com rodinhas para o escritório.

Quem sabe o Pai Natal até trás um ferro de engomar com caldeira? Não quer dizer que seja neste Natal...

A não esquecer que também quer uns ténis mas não sabe que número calça. Ahhh, podem ser Addidas ou Puma.

Se calhar precisam de uma estação metereológica (rádio despertador) porque o outro já tem caruncho!

Lençóis de flanela (bem grandes) de preferência em que o de baixo tivesse elástico, também era uma boa ideia para lhes oferecer... De cor discreta e sem grandes desenhos.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin