quarta-feira, setembro 10, 2008

Pigoita e Aleluia

Ontem recebemos um comentário a este post antigo, datado de 5 de Janeiro de 2008:
Pigoita?!
«Pigoita nada mais é do que uma frente de emergência criada pelo governo do estado, para dar trabalho para a piãozada na epoca das extiagem. No caso do CEARA por exemplo quando as chuvas sao escarsas ai o governo, como eu disse, cria uma frente de trabalho para dar sustentaçao económica para as familias pobres.
ass. Cláudio»
Ou seja, é o nome que se dá ao grupo de trabalho que se cria para ajudar nas colheitas.
Se eu sou uma Pigoita, vou dar trabalho a muita gente... E não é só no Verão...
Mas isso já sabiam cá em casa!
*****
Ontem, foi ontem!
Finalmente nasceu... A mamã deu por ele perto das 21:30h...
Já me nasceu um dentinho, um incisivo inferior esquerdo!!!
Agora é que vão ser elas!
Este dente é uma arma mortífera... preparem-se... o meu equipamento de combate está a chegar...
GRRRRRR!
Vou chamar-lhe Aleluia... eu te baptizo dentinho Aleluia em nome das boquitas cheias de dentes...
Também tive a visita do Caracol dos Dentinhos, veio de propósito e a grande velocidade do meu Reino deixar-me um manuscrito à porta...

14 comentários:

Cláudia disse...

Ontem voltaste a comer a sopa toda na escola... Sopinha de peixe...
Parabéns minha Pigoitinha!
Bjs

Rute disse...

:D Lol
Parabéns "Pigoitinha", pelo teu dentinho "Aleluia", e por te estares a portar tão bem na hora da sopinha!
Ai estas meninas... eu a dizer na creche k a Beatriz detesta peixe cozido, tnt k até tem engulhos, e dps... come tudo! :S
Só para nos deixarem "mal" lol. Mas ainda bem k é assim ;)
Beijinhos gds gds ;)

Bruno disse...

Parabéns filhota! Mais uma conquista de muitas que aí vêm!

Daniela disse...

parabens joaninha, já tens 1 dentinho.
beijinhos

PatLeal disse...

:) O João tb tem outro dento a rebentar, um canino, desta vez :)


Jocas grandes

Sílvia disse...

Parabéns pelo dentinho.
E onde arranjo um manuscrito desses?
Não para mim, mas para a Francisca... mas só quando nascer o dentinho dela...

Gaiatas disse...

Que linda, a c0mer a s0pa t0da :))

E um ratinho já nasceu :D Parabéns princesa ! Agora já p0des m0rder o mano e os pais :P

beijOcas*

Anónimo disse...

PARABÉNSA pelo 1.º dentinho! Agora que venham mais...

Por cá estamos quase no 3.º dentinho.

Bjos

Paulikas disse...

Olá linda,

tb vim espreitar o teu cantinho, tens um reino lindo, com uma uma Joaninha e um Tiago lindos.
Beijocas

Ana Guida disse...

andamos um pc ausente mas agr voltámos em força! :)

parabens plo 1º dentinho da joaninha :) ja tinha saudades de passar aqui pelo vosso reino :)

bjs gds*

Patricia disse...

já está a ficar tão crescida...

muitos parabéns

Nathália Martins disse...

Nossa! Tens um senso de humor incrível. Me divirto muito lendo os posts. Parabéns pelo dentinho.

Ana Fundo disse...

Parabéns pelo dentinho Joaninha...Longa Vida ao dente Aleluia :-)))
Quando puderes passa lá no meu cantinho para ouvires umas gargalhadas, ehehheh
Bjokinhas

Anónimo disse...

q giro o batizado...
parabens pelo pequeno, branquito e brilhante dentinho...

:D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin