quinta-feira, setembro 04, 2008

Primeiros e segundos

Segundo dia do Tiago na sala «Jardim das Cores».
Tem 3 amiguinhos novos...Deixaram de ser 15 para serem 18.
Fotos excluídas.
Meu primeiro dia na escolinha do mano.
A educadora é a Beta.
A minha sala é a «Sala dos Geladinhos».
Uma das auxiliares (Ana) esteve com o mano até este ano, agora passou para a minha sala. A outra auxiliar (Lena) tomou conta do mano enquanto esteve no berçário.
A Ana diz que assim que entrou na sala descobriu logo quem eu era, sou «a cara do mano».
Por enquanto não me importo com a comparação, pelo menos até ele começar a ter bigode!
A mamã avisou logo que eu não gostava de sopa mas que deviam continuar a insistir (ai a minha vida!). No entanto levou papa...
Depois de duas colheres de sopa dadas pela Ana, adormeci (acho que descobri o disfarce perfeito!). Acordei pouco depois para me deliciar com a papa.
Hoje vou tentar fazer o mesmo...
A Ana diz que depois da sesta (coisa que o mano ainda hoje é raro fazer) me deitou na espreguiçadeira (coisa em que o mano nunca queria ficar...).
*****
Balanço do primeiro dia:
Boa adaptação
Sou mais calma que o esgroviado do meu irmão. Dizem elas agora... por enquanto....

11 comentários:

Sílvia disse...

Que bom Joaninha... e esse truque para não comer a sopa é o máximo.

Anónimo disse...

LOLOLOL ouve lá tu és um postal a escrever sabias :D:D:D:D

boa joaninha, adormecer assim que vê a sopinha é um truque :D

e sim, convém ser mesmo esgróviada que o mano, ao menos que sejas esgróviada com classe sim :D

jocas doida

Daniela disse...

gosto tanto de vos ler, adoro a forma como descreves a vida.
E ainda bem que a joaninha se adaptou, vai correr tudo bem.
beijinhos

PatLeal disse...

Esse truque é porreiro :). Ainda bem que a adaptação correu bem.

Jocas grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Eu adoro o sorriso desdentado da Joaninha...

Estão os dois mto bem entregues na creche...

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

Mamã Coquinhas disse...

A Joaninha é uma espertalhona, gde truque!! lolol

Beijocas

Rute disse...

K bom k correu tudo bem!!! :D
Amanhã somos nós :(
Bjs gds...

Mónica disse...

Que bem comportadinha, JOaninha. Só te falta mesmo é comer a sopinha toda! Duas colheres?! Isso não é nada! Toca a comer!

BJinhos

Patricia disse...

Ainda bem que o primeiro dia correu bem... aliás não vale a pena fazer uma birra grande, os papás precisam de ir ganhar dinheirinhos, não é?


beijocas

Gaiatas disse...

Marota, a ad0rmecer na h0ra da s0pa !! A pinguinha ainda não faz isso.. prefere ch0rar e gritar !

Tens d0is meninos lindos ;)*

Anónimo disse...

Esse truque da sopa é incrivel, a minha Bia (11 anos) diz que vai aprender isso a partir de hoje.
Beijinhos
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin