sábado, setembro 20, 2008

Intro-Post

O que falar nas vésperas do baptizado da mana?
Podia postar já fotos dos convites, livro de honra, prendinhas... mas depois iria deixar de ser surpresa para quem nos vai acompanhar nesta cerimónia.
Podia falar de mim, mas depois de ontem ter falado da minha piloca, fiquei um pouco envergonhado e sem assunto...
Provavelmente não ficaria mal postar as fotos de quem já usou o vestido que a mana vai usar amanhã (mamã, primo da mamã, tio Rafa, minhas...) mas faltam-nos algumas que a avó Clara vai trazer (Rafa e Pedro).
Podia falar do que falta ainda fazer, mas isso resume-se a: pôr tudo o que é para levar numa caixa, procurar um cesto para as prendinhas e acabar o missal...
Amanhã estou ansioso para conhecer o Gonçalo, ouvi dizer que andou no liceu com os meus pais, casou-os e me baptizou. Frei Gonçalo... não nos escapas e vais mesmo baptizar a mana!
A mana vai conhecer os tios-avós e os nossos primos em segundo grau, e eu vou revê-los.
Estou preocupado com o tempo, parece que vai chover...
Acabei de me lembrar que vou ter mais uma festa de anos, com direito a bolo novamente, desta vez para a família e amigos mais próximos (que não foram a nenhuma das outras 3!). Será que isso quer dizer mais PRENDAS?!
Vou ter assunto para muito tempo, quem sabe a próxima semana toda, e fotos... espero também que sejam muitas!
Tio Rui podes filmar tudo?
Por hoje acabou este meu exercício de introspecção em post: Intro-post.
Amanhã é o grande dia!
*****
Ontem a mana não foi aceite no infantário porque estava com 37,5º de febre!
Foi o terceiro dia em que a febre entrou e, juntamente com a rabujice e o pingo no nariz acompanharam a nossa princesa.
Sem mais alternativas a mamã levou-a para a escola com ela. Portou-se tão bem...
A mamã tirou até uma foto com o telemóvel, quando ela adormeceu num sofá na biblioteca da escola, (vamos tentar postar essa foto ainda hoje).
Felizmente não precisou de mais nenhum auxílio «medicamentoso».

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que a mana esteja melhor e que seja uma cerimonia linda!

Beijo meu ♥,

A Elite

Cláudia disse...

Há pouco, gatinhei sozinha desde a sala até ao quarto do mano e depois da sala até à cozinha...
Agora que já sei o caminho ninguém me apanha...
:))))

bjs

Gaiatas disse...

Estás a ficar perita no gatinhar :)

Amanhã n vai ch0ver.. vai estar um dia lindo :)

beijinh0s d0ces*
E um dia feliz*

Cenas de Gaja disse...

Desejo que corra tudo bem e as melhoras!

Beijos,
Rita e Di :-)

Docinho disse...

Não tarda corre todos os caminhos do castelo encantado!!!

Quero ver tudinho ;o)

beijo doceeeeeeee

PS tens pensado na minha proposta?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin