sábado, setembro 13, 2008

Festarolas do Tiago

Vim aqui de rolos na cabeça, lenço e bata, com o pano do pó na mão... (ahh e mão na cintura!)
É mentira, quem está a arranjar as coisitas cá em casa são os papás...
*****
Total de quatro festas: uma no dia 12, na escolinha (temos fotos para revelar numa máquina descartável que a mamã lá deixou); festa surpresa ontem à noite (tio e avós paternos, coitado do meu tio, tirou esta foto só pela pose mas quem sofre isto todos o dias são os nossos papás...), outra festa surpresa no dia 13 (hoje) com amigos grandes e pequenos e outra no mesmo dia do meu baptizado, dia 21 para toda a família.
Neste momento já foram duas!
(Se bem se lembram no ano passado ele não teve uma festa de aniversário que se preze, uma vez que estava engessado e nem se podia sentar... nem me quero lembrar disso... estava eu na barriga da mamã... Foi uma altura muito complicada...)
Gomas/doces, saquinhos e chapéus comprados para os amiguinhos da escola, e entregues ontem, claro!
Três bolos encomendados (um já foi comido!).
Convites para a festa de hoje prontos a entregar (vão ser entregues na festa porque a mamã se esqueceu de os levar). Alguns «scanados» e enviados por email.
Convites para a festa do dia 21 prontos.
Prendinha avistada, comprada e entregue: walkie talkies - adorou!!
(os avós trouxeram uma semelhante mas vão trocar...)
O tio Rui comprou um planeta a touxe-o para o Tiago. Gente rica! Muitas propriedades... Até planetas...
O Tiago adorou o globo que até tem luz...
As próximas lições vão ser de geografia!
Vai haver fotos de tudo... a seu tempo.
*****
Ah e se precisarem de mim... não me chamem!
Estou fazer o meu sono de beleza para estar lindona na festa logo à tarde!
(ainda muito constipada...)
Fotos excluídas.

6 comentários:

mamã disse...

Tiago lindo, que a felicidade te acompanhe para o resto dos teus dias! Que esse sorriso malandro nunca esmoreça... que sejas, simplesmente, MUITO MUITO feliz!

Bjs grandes ( e desculpa o atraso!)

Anónimo disse...

Nao sei se os papás já fecharam a loja mas carregar vocês dois já é suficiente Eheheh
Outravez muitos parabéns ao menino Tiago e um beijo grande aos manos! :-)

PatLeal disse...

Que maravilha, acho mto bem, o ano passado não houve festa, desta vez tem que haver e a quadriplicar :)

Jocas grandes

Sílvia disse...

Isto é que vai uma festança... tantas festas... mas o Tiaguinho merece.
E tu, Joaninha... não precisas de descansar... estás sempre linda!

Docinho disse...

Parabéns um dia atrasados mas do fundo do coração no príncipe azul cheio de fadinhas doces na sua vida!

plim plim plim****

gaiatA disse...

Tanta festa, tant0s d0ces..
Depois manda uma fatia do b0lo para nós ;)

As melhoras da Pigoitinha.
Continuação de b0as festas :D

beijOcas d0ces*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin