segunda-feira, setembro 15, 2008

Ditos Tiagueses - Volume XVII

- Vamos os dois pôr gasolina - eu para o papá - Vamos os dois pagar: tu pagas e eu vejo!
*****
- Paiiii, dói-me o ombro da perna.
Ombro da perna = joelho
*****
Dói-me o caroço!!!
(caroço=osso)
*****
O papá fez um doce muito bom no outro dia. Já não me lembro muito bem do nome, mas acho que se chama Tiramichoco!!
(Tiramichoco=Tiramissú)
*****
-Tiago, mas quando é que tu te vais portar bem? - diz a mamã.
- Setembro e Maio... - respondo eu.
*****
- Mãe, como se chama aquela árvore com espinhas?
- Rosa!
*****
- Tiago o que estás a fazer?
- Taqui pêlos (na perna) tou a arrebentar!
(?!!)

12 comentários:

Daniela disse...

parabens tiago, mais 1 aninho!.
já vi que a festa foi linda a ver pelos bolos...
estas muito crescido.
beijinhos tudo de bom

free browny disse...

lol
demais
5*****

jokinhas

Anónimo disse...

Mais uns ditos fantásticos, só mesmo ele.
Beijinhos para todos,
Carla

Cláudia disse...

A Joana está a miar para o Sushi!
Ele mia
E ela faz «aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá» com a mesma duração e entoação do miado!
LOLOLOL
Se ele não lhe responde ela faz o mesmo som de antes mas com a voz mais grossa!
LOL

Bjs

Mamã Coquinhas disse...

He! He! Só tu Tiaguinho!

beijos a rir

PS. os bolos ... fantásticos

patwork disse...

Adorei as decorações dos bolos! Só tive pena de não os experimentar!!!ehehehe
Sabes Tiago! Também estou a precisar de arrebentar uns pêlos que tenho nas pernas...ihihih
Beijinhos
Patrícia

sotto le stelle disse...

Em 1º lugar peço desculpa por estar ausente tanto tempo do teu cantinho...
Em 2º os meu parabéns ao Tiago!
Em 3º a Joaninha está cada vez mais linda!
E em 4ª acheio engraçada a coincidência da Rafinha e da Joaninha irem ser batizadas no mesmo dia!!!

Beijinhos carinhosos

Ana Guida disse...

os meus parabens atrasados ao tiago! imperdoavel eu n ter passado ca + cedo! :(

o tiago continua com umas saidas fantasticas,a k + gostei foi a do setembro e maio lol aproveita mama, k estamos em setembro! :P

bjs*

Gaiatas disse...

Tiramichoco devia ser delicioso !!!

Beijos a rir*
A Pigoitinha está a virar gata :P

Anónimo disse...

lol...tás super engraçado :)

beijinhos

Rita disse...

Fantástico!!!!!!!!!!!

Eles são mesmo demais :0)

Beijo grande

Alexandra disse...

risada ...muita risada

tu és o maximo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin