quinta-feira, setembro 18, 2008

Quem não chora não mama...

Para refilar está cá ela...
G'ANDA MÃE!!!!!

De: mamã
Enviado : 11 de setembro de 2008 15:15
Assunto: Parabéns

Boa tarde
O meu filho, Tiago ******** faz 4 anos amanhã.
Enviei a autorização assinada, registei-o e inscrevi-o no Panda Parabéns, tudo dentro do prazo. Qdo fez os 3 anos avisaram-me das horas a que iriam passar a foto dele na TV... Ele faz anos amanhã e ainda não recebi nada...
Agradecia que me informassem se houve algum problema com a inscrição... obrigado
Cláudia
*****

2008/9/11
Canal Panda

Olá boa tarde Cláudia
após ter feito algumas pesquisas, lamentamos muito confirmar-lhe que o seu pedido de parabéns para o menino Tiago ****** não foi recebido.
Por isso, não lhe foi enviado nenhuma confirmação de boa recepção do pedido - como sempre costumamos fazer - nem informação sobre os horários de emissão dos parabéns do dia 12/09 - que já foram enviados ao inicio da semana para todos os aniversáriantes desse dia...
Será que houve algum problema no momento do registo no site?
Infelizmente, já não podemos alterar a programação... lamentamos muito esta situação. Contudo, desejamos ao Tiago um feliz aniversário.
Gratos pela atenção e compreensão.
Cumprimentos
Canal Panda
*****

De: mamã
Então como me explicam isto que envio em anexo?
Não tenho comprovativo em como enviei a autorização assinada porque não foi com aviso de recepção, foi apenas em correio normal, mas no momentodo registo não houve problema de certeza...
Pensei que podia confiar em vocês... E que este programa existisse para dar alegrias às crianças e não tristezas... Nunca pensei que fosse necessário assegurar-me de alguma maneira (enviando carta registada e com aviso de recepção) para poder dar esta alegria ao meu filho... Por acaso guardei a imagem que vos enviei para ficar guardada no álbum dele como recordação juntamente com a gravação VHS do seu Panda Parabéns... afinal... que tristeza...
*****

2008/9/11
Canal Panda
olá de novo Cláudia
acredite que lamentamos tanto como a Cláudia esta situação. Porque precisamente por estar perto do nosso público, sabemos quanto é importanteo Panda para ele. A sua reclamação já foi enviada ao dpt de informáticapara que nós confirme o que aconteceu já que a Cláudia recebeu uma mensagem positiva ao seu pedido. Neste momento, não podemos incluir o seu pedido e modificar a grelha de amanhã. Se fosse possível, o fariamos com muito gosto porque um sorriso vale mais que todo o trabalho que isso possa implicar para a nossa equipa. Mas infelizmente devemos contar com as nossas limitaçoes técnicas. Contudo e para que o Tiago não fique triste nem zangado com o seu amigo Panda podemos propôr uma alternativa. Embora já não possa aparecer nocanal, podemos fazer o programa na mesma e copiá-lo num dvd para que o tenhacomo recordação. Se concordar com esta opção, mande por favor para este email a foto do> Tiago em formato jpeg. Aguardamos a sua confirmação.
Gratos pela sua compreensão.
Canal Panda
*****
De: Mamã
Enviado : 11 de setembro de 2008 19:07
Assunto: Parabéns

OK. Obrigado na mesma.
Junto envio a foto que enviei na altura da inscrição (versão «pequena») e envio também a versão original («maior»).
Tiago ******
Morada - *****
Nota - infelizmente já no ano passado houve um problema (não conseguia registar-me porque o site estava sempre a «ir abaixo») que felizmente foi resolvido a tempo também por email... O Tiago estava engessado e nem se podia sentar, foi uma alegria para ele poder ver-se na TV.
Este ano queríamos compensá-lo pela festa que não teve aos 3 anos. Como pais queremos dar-lhe todas as alegrias possíveis...
Em Dezembro a irmã faz um ano. Quero muito não ter que passar por isto novamente...
Cláudia
*****
Boa mamã! Agora esperemos que enviem o DVD senão vais ter que voltar «à carga»!
Seja como for não íamos estar em casa durante grande parte do dia e teríamos que programar a gravação... Assim, já vem gravado!
*****
Amanhã vou falar-vos na minha fase fálica que só começa aos 5 anos (?!), embora me pareça que já começou!
*****
Ontem às 20:30h lá fomos em comitiva (os 4) para a preparação para o baptismo da mana.
Felizmente cerca das 21:30h já estávamos despachados!
Quando fui eu, os papás tiveram que ir a 3 reuniões (sábados à tarde no final do dia)...

7 comentários:

free browny disse...

possa que complicação!!
mas ainda bem que ficou tudo resolvido!!

eu increvi o meu sobrinho k vai apareçer dia 19 de setembro já esta sexta feira e graças a deus correu tudo bem!!

jokinhas nossas


p.s.
espero k aos 5 nao haja problemas :D

Mamã Coquinhas disse...

Olha que chatice!!! Mas já que não iam ver assim pelo menos ficas com a gravação feita!!!

Ó Tiago ganda mamã!!!!

Beijocas
PS. fase fálica??? ai, ai, isto promete

Paulikas disse...

Olá,

eu tb já enviei o pedido de parabéns da Bia(para 10 de Outubro).
Vamos a ver como se vai passar conosco?
ainda bem que a insistência da mãmã, deu numa solução.
Tens de lhe dar muitos beijinhos.
Ela merece!
Beijinhos

María disse...

Nem posso ouvir nem ler acerca do Panda! Baaahhhhh

Nunca mais sequer vou gastar um segundo do meu tempo a tentar inscrever o David para os Parabéns!

Bjnhos grandes

Cláudia disse...

18 Set 08, 17:49
NiNa: No ano passado tb tive um pequeno problema do mm género com o nosso amigo Panda. Haja paciência!! Ñ csg comentar o teu blog...

http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/

mamã disse...

É assim mesmo... há que insistir!
Já agora, como fazes para os inscrever?

Bjs grandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Mulher de GARRA(s) é a mamã!!!! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin