terça-feira, setembro 30, 2008

Andas-te a esticar, Joana!

A mana cada vez gatinha melhor.
De vez em quando atrapalha-se mas lá vai, cada vez mais depressa.
Como o chão da nossa casa é de madeira ouvem-se as mãos e os pés a aproximarem-se de nós...
As inversões de marcha erm um problema, demorava muito tempo pois ia dar «uma ganda volta»!
Agora já consegue voltar atrás na ombreira de uma porta por exemplo.
Sentar-gatinhar era fácil... mas gatinhar-sentar era muito complicado. Desde o o início da semana passada que lá vai conseguindo intercalar uma gatinhada com um descanso sentada.
Por vezes fica numa posição muito estranha.
Vou tentar explicar: descansa a gatinhar, faz a esparregata frontal mas com as pernas encolhidas. Depois para voltar a gatinhar é só voltar a pô-las na posição vertical... parece uma sapinha.
Por vezes também fica entre posição «gatinhar» (com uma perna para trás) e a posição «sentar» (com uma perna para frente).
Acho que ela vai ser contorcionista...
Ontem a mamã vou encontrá-la no berço (baixámos o estrado há dois dias), a fazer flexões com as mãos apoiadas nas grades!
Se não tivessem tocado à porta ela tinha tentado tirar uma foto, mas como ficou com medo que ela batesse com o queixo nas grades, pegou nela ao colo...
Estamos a tentar promover uma gatinhada à beira mar, alguém alinha?
Amanhã vou contar-vos como me tentaram explicar onde estava eu em 2002!
*****
Sabem o que é uma Pigoita de pano?
Vejam aqui.

8 comentários:

Anónimo disse...

lololol a maneira como a tua filhota gatinha é um must, isso visto em video é que era um espectaculo lolol

Adorei as pigoitas, estão um espectaculo

jocas

Sílvia disse...

Deixem lá a Joaninha esticar-se à vontade. Ela tem de conhecer o mundo... :)

Gostei das Pigoitas. Agora ando a convencer o pai a comprar uma...

me disse...

lllloooolll
Coitadinha da Joaninha, está só a descobrir o mundo! :)
Adorei as Pigoitas!
Beijinhos

Alexandra disse...

os adultos contam????????

eu alinho

beijos a matar saudades nem sei que dia sinto-me uma traidora por não conseguir vir aqui todos os dias e mais ainda não te mandei as fotos dela com sua pop star...sorry

marta e joão disse...

eh eh eh eh
o joão nunca gatinhou!!!

muitos beijinhosssssssss

Vendas disse...

Está uma traquinas!
Eu acho que ela ainda vos vai dar muita dor de cabeça, ó se vai!

Beijoca

Anónimo disse...

Podes começar a organizar a primeira maratona de gatas, ela já treina há imenso tempo, leva vantagem.
Beijinhos
Carla

Rute disse...

Lol! Gostava de ver... :P
Beijinhos grandes ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin