quarta-feira, outubro 01, 2008

Cavalos, bebés e estrelinhas...

Estava a ver televisão com mamã (passou-se dia 20 deste mês). Dois cavaleiros corriam em cima dos seus cavalos.
-Mãe os cavalos estão correr muito, pois é?
- É filho, sabes que a mamã e o papá também já andaram de cavalo. Uma vez o cavalo da mamã fugiu e começou a correr muito também.
- E depois?
- Então, depois a mamã agarrou-se bem e lá foi...
- Onde foi isso?
- Foi no Brasil, é muito longe (lua-de-mel).
- E eu, onde estava? - perguntei.
- Glups!
(Se ela dissesse «atrás-dos-montes» como uma vez a avó disse ao tio Rafael, viria a conversa se era muito longe, e se eu podia lá ir... Se ela dissesse que eu estava com o papá, eu iria dizer que então sempre estava com eles... Pensa depressa mãe....)
Eras uma estrelinha!!! (acho que se saiu bem).
- E estava no céu?
- Sim estavas.
- E depois fui para a tua barriga?
- Sim.
- Como?
- Errrrr, então a mamã e o papá disseram que já podias vir pra a minha barriga e tu vieste lá de cima, direitinho à barriga da mamã.
- E a mana?
- Também era uma estrelinha... (ai Jesus!)
- Eu estava ao pé dela?
- Sim, mas nós dissemos que primeiro vinhas tu e só depois vinha a mana...
- E há lá mais estrelas?
- Errrrrrrr, há sim.
- Então eu quero mais duas.
- Mais duas quê? - diz ela enquanto tentava perceber se tinha ouvido bem.
- Mais dois bebés.
- Para quê?
- Para brincarem um com o outro...
- E tu, ficavas a fazer o quê?
- Ficava a tomar conta deles!
Reticências, reticências e mais reticências...
...
ADENDA - Joana doente. Amanhã explicamos!!

16 comentários:

Anónimo disse...

LOL... e quer logo dois, não se contenta com um de casa vez, lol!

Beijocas

Daniela disse...

eheheh nunca sabemos se são boas explicações, e eles tramam-nos!!!!
bem toca a aumentar a familia, pelo menos tens um ajudante!!
ehehe beijinhos

Anónimo disse...

E assim mesmo, da próxima vez são gémeos, fazes como eu um casalinho de gémeos. é bem giro, mas tb é de dar em doido.................
Adorei.
Beijinhos para todos,
Carla

Vendas disse...

O impulso já te deram, agora é começar a trabalhar!

Barriguita disse...

sempre uma ternura ao ler-vos!

e essas conversas que tão bem reproduzes deixam-me ansiosa pela altura em que serei eu a tê-las com o Pedro!!!

Mas já sabes, o teu filhote quer mais 2 estrelinhas... há que começar a tratar do assunto!

beijocas para vocês!

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOL

seja como for saiste-te muito bem , agora essa de ter mais dois putos é que não tava nada a calhar lolol

jocas

GE disse...

Bem , que imaginação a tua... começa a chegar a fase das perguntas complicadas, eheheh eu tenho algumas que ainda não sei o que dizer ( que vergonha)

Bjinhos

PatLeal disse...

Lol, vá toca a praticar para virem gemeos desta vez :)!!!


Jocas

Docinho disse...

As melhoras dela...
O Baptizado bebi cada foto ;o)

Um beijo doce

Mae Princesa disse...

Epá!!!É isso Tiago, e eu conheço os teus pais, eles ainda te dão mais uma estrela...Um dia a tia explica-te onde tu estavas nesse passeio de cavalo, tá? Vou tentar não te desiludir....Beijocas!

Patricia disse...

A idade dos porquês é uma coisa tramada... mas não te saiste mal
lol

bjs

Mónica disse...

Estrelinha?! Hummm...
As melhoras para a Joaninha.
Bjinhos

Coisas minhas disse...

Bem, grande história!

Beijinhos

me disse...

E achava eu que a minha história que mistuava Pai Natal e tudo... era muito imaginativa!!!!!

Boa sorte para os dois próximos rebentos :P

Alexandra disse...

OLHA UMA COISA É CERTA, O MOÇO SABE O QUE QUER :)

BEIJOS A RIR COM ELE E MUITAS ........

Gio disse...

Ahahaha foi a primeira pergunta sobre o tema está-se mesmo a ver... prepara-te que muitas mais hão-de vir...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin