sexta-feira, outubro 17, 2008

Prenda de quem?!

Ontem a mamã foi-nos buscar ao infantário (como é normal).
Saídos do portão e em direcção ao carro eu pergunto:
«Mãe tens uma prenda para mim?»
«Eu?! - disse ela - Eu não!»
«Não tens uma prenda para mim? Tens, tens... - insisti.»
«Não tenho não. - voltou a repetir - E tu tens uma prenda para mim? É sempre a mãe que te dá prendas e tu nunca dás uma prenda à mãe...»
(er..... glups!)
«Não tenho prenda para ti... (silêncio) Eu SOU A TUA PRENDA!!!!!!! - disse eu convicto.»
«Ah sim? Então e eu sou a tua!»
(Bolas! - pensei eu...)

Já viram isto?

Quem me manda a mim ter uma mãe respondona?!

13 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheh com esta é que te lixas-te tiaguinho :D

jocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

:o))))))))))

Jinhos mto mto fofossssssssss para os 3

Bruno disse...

lololololololololololololololololol

Anónimo disse...

Mais valia ter ficado calado né Tiago???
Estas mães que têm sempre a resposta na ponta da lingua....
Adorei.
Beijinhos
CArla

PatLeal disse...

:D foi a que te saiu na rifa, essa mãe até é porreira podia sair uma mais respondona :D


Jocas grandes

Anónimo disse...

LOL...Tiaguinho para a próxima tens de pedir de outra forma ;)

Beijocas

Daniela disse...

ehehehehh
LOL
tiaguinho ;)

Sílvia disse...

Pois Tiaguinho... por uma resposta assim é que tu não esperavas... o que esperavas mesmo era a prenda, não é?
Espera um bocadinho... está quase a chegar o Natal :)

Beijinhos
Bom fim de semana

marta e joão disse...

eh eh eh tiaguinho... a quem achas que sais?? eh eh eh tem cuidado querido, não coloques a mama entre a espada e a parede eh eh eh

um grande beijinho tiago, manda também um muito grande à mana e outro à mãe e para o pai pode ser um abracinho

_+*Ælitis*+_ disse...

... e vocês sao duas prendas abençoadas um para o outro :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Paulikas disse...

Olá linda,

passei para leres as ultimas novidades e para vos desejar um bom fim de semana.
beijocas
paulicas

Patricia disse...

Tiago por esta resposta é que tu não esperavas, não é?

bjs

Cláudia disse...

E agora já tens um monitor LCD de 15 polegadas...
:))

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin