domingo, outubro 19, 2008

Em pé...

... sem ajuda
Finalmente na quinta-feira dia 16, pelas 19:45h vi-me finalmente a subir de nível...
Consegui pôr-me entre a discussão/ralhete que os papás estavam a dar ao mano e ali fiquei de pé até que o papá disse:
«Olha a miúda!»
O mundo parou, eu estava longe deles, apoiei-me no meu parque insuflável e assisti a uma discussão de pé.
É realmente outra coisa passar do «relvado» para as «bancadas»!
A partir daí, basta-me ter um sofá, uma mesa ou um simples joelho à mão para me levantar...
Se calhar já vou um pouco tarde, mas para quem «cortou» 3 vezes o freio do lábio superior no último mês, não me parece que o pânico das alturas fosse injustificado...
Aguardam-se novos desenvolvimentos.
Foi aos 10 meses, 1 semana e 3 dias que tudo aconteceu...

12 comentários:

Patricia disse...

Ena que bom!
agora é que ninguém te apanha...

lol

bjs

Anónimo disse...

E agora nunca mais páras....
Beijinhos
Carla

Mae Princesa disse...

´Que linda!!Agora é que vai ser! Pergunta à mamã se está de greve ao meu blog!Bjos

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabens minha linda! dentro em breve, os teus pais nao te apanham :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Gaiatas disse...

Boa Joaninha :D
Mais uns dias e eles já têm de fazer ginastica para te apanhar ;) eheh

beijinh0s em pé*

Patricia disse...

tens um premio por reclamar no meu blog.

bjs

free browny disse...

parabéns joaninha
por aki o tomas tb já vé as coisas á tua altura :)
jokinhas nossas

Anónimo disse...

Muitos parabéns linda Joaninha!

María disse...

Parabéns!!!
Agora não te safas, cada vez que o mano estiver a ouvir um ralhete vais ter de fazer uma proeza nova! lol
Como é que ele conseguiu que tu te exibisses naquele preciso momento? lol

Bjnhos grandes

Cláudia disse...

A secretária está montada, o PC está no quarto... Só é pena te teres portado mal e estares de cstigo, senão até jogavas qq coisita não era?

Bjs

Anónimo disse...

Ver as coisas em pé é realmente muito diferente :)
E só eu é que nunca me lembro de olhar para o relogio qd o pimpolho faz dessas, sou uma mãe desnaturada.

e só mais uma coisinha tens um miminho no meu blogue, porque I really love your blogue e um claro um grande CHUACCC também ;)

Cristina disse...

:) O mundo é muito mais bonito visto de cima!

Cristina

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin