quarta-feira, outubro 15, 2008

Pa eu quescer (e ser polícia)...

Estava um polícia, marido da auxiliar da sala da Joaninha (que esteve comigo até ao ano passado), à porta da sala da mana.
Eu queria ser polícia, pensei eu. Pensei e disse, disse à mamã.
- Ó filho, para seres polícia ainda tens que comer muito feijão COM grão para cresceres...
- E ovo estrelado? - perguntei.
- Sim, e ovo estrelado! Tem proteínas...
(momentos depois, já a chegarmos ao carro):
- Mãe o que é o almoço? (quer dizer, jantar!)
- Não sei filho, a mamã saiu de casa às 8:15h da manhã e só vai chegar a casa agora (18h), ainda não sei o que é o jantar...
- Podes fazer feijão com ovo estrelado? - perguntei eu.
- E com grão e arroz? Já agora... - perguntou ela.
- «Sim pa eu quescer...»
E não fez!!!

13 comentários:

Sílvia disse...

Ó mãe... assim o Tiaguinho não cresce para poder ser polícia...
Tem de comer todos os dias arroz, feijão, grão e... ovo estrelado, claro!

Ana Fundo disse...

Tadinho do moço, agora não pode crescer e xer poixia :-)
Lol
Bjkas linda

Caroline disse...

Acho que vais ter que usar adubo de crescimento rápido... lolll
ele está com pressa... se soubesse o que o espera ;o)


Beijos com arroz e feijão (ficam sempre bem com tudo!)

Anónimo disse...

tss... tss... mãe ingrata... anda um puto a querer fazer pela vida, a ver se quando for grande consegue arranjar cunha para lhe darem a cábula dos exames de admissão a bofia... e vem esta gaja, destabelizar a cena toda... pffff... já vi que assim ele não se safa... oh tiaguinho tu vai lá kravar um almocinho nutritivo ao pai vai :D:D:D:D

jocas

Daniela disse...

ehehehh
vá lá, faz ovo estrelado, feijão, grão ,massa...
ele quer ser policia!!!!!!!!!!!
eheheh
Tiaguinho, é melhor escolher outra profissão , não??
beijinhos

PatLeal disse...

Lindo :)


Jocas grandes

Anónimo disse...

Tadinha da criança...
Isso não se faz, tem que se respeitar as vontades da criança.
Se ele quer arroz, feijão, grão e ovo estrelado... é isso que tens que lhe dar.
Adorei.
Aindfa gostava de ver se ele realmente comia isso.
Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

:) um doce!

Beijinhos

Lisa_pt disse...

Então o rapaz é decidido, disse q queria crescer para ser polícia e não lhe fazes a vontade de lhe dar a comida para esse fim! ;P

Joquinhas

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

Boa Tiago, toca a comer para "quescer"!!

;))))))

María disse...

Ó Mãe, isso não se faz!
lol

Bjnho sgrandes

Anónimo disse...

Olá meus amiguinhos.
Desculpem a ausência aos comentários.
Tenho cá vindo espreitar, ver como vocês tem andado.
Tambem tenho saudades vossas.
Bjinhos.Pedro

Joana disse...

Ganda menu... ovo com grão, feijão E arroz... :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin