sábado, outubro 04, 2008

Ditos Tiagueses - Volume XVIII

- A mãe já precisa das 2 mãos para pegar na Joana ao colo como faz para ti. Ela está a ficar muito pesada como tu... - diz a mamã enquanto íamos os três a caminho do infantário.
-Pois, tens que crescer mais um bocadinho para ficares com mais força. - digo eu
*****
Eu estava a beber um pacotinho de leite quando descobri:
- Olha mãe, quando eu sopro para dentro do pacote e depois tiro a boca, ele arrota!!
****
- Dás colinho à mãe? - diz-me ela a rir-se.
- Não, tu és muito grande e pejada (pesada). - respondo eu.
- E então? Agora vou ficar sem colinho o resto da vida? - diz ela com cara triste.
- Quando eras bebé a avó e o avó deram muito colinho a ti!
NOTA - Hoje ou amanhã vamos fazer algumas alterações aqui no PC. Vamos tentar que ele suba na vida e fique mais rápido nas respostas...
Se não nos virem por aqui não se preocupem... Estamos a tratar-lhe da saúde!

2 comentários:

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos, espero que a Joaninha já esteja boa e que o PC fique optimo e rápido, o da minha mamã é um Lentium.
Beijinhos muito grandes

Anónimo disse...

eheheheh este puto é um maximo

mas eu fiquei a ganhar, ainda hoje o canininho ofereceu-me o colinho dele pra descermos as escadas, ainda me tentou pegar mas não conseguio lololol

jocas gaja

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin