segunda-feira, outubro 20, 2008

Dicas e manias

Sopa?
Não gosto!!
Mas sabem que mais? No infantário até como razoavelmente bem, sabem porquê?
Lá põe a minha sopinha um pouco no congelador para ser servida à temperatura ambiente...
Ah, pois é!
Se como bem? «Mais houvesse» dizem à mamã quando ela me vai buscar...
Em casa? Isso já não funciona...
Adoro a minha fraldinha...
Quando o soninho começa a chegar eu entro em Ohm!
Sim...
Vou batendo com a fraldinha na cara (zona do nariz) e faço: «Ohmmm, Ohmmm, Ohmmm» até adormecer...
Às vezes também faço «Órrom, Órrom, Órrom», quase como os gatos...
E não pensem que é baixinho...
Nem sei como os outros bebés conseguem dormir lá na escola... sei que em casa, ao colo da mamã, ela não consegue ouvir o telejornal.

12 comentários:

Ana Fundo disse...

Ooummmmmmmmmmmmmmm Ouummmmmmmmmm, isto é o estado Zennnnnnnn da Joaninha miga :-)
Bjkasssssssss

Anónimo disse...

Tu és terrivel, Joaninha...
Adorei.
Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

LOL safadinha, tão pequenita e já com manhas!

Bjocas

Daniela disse...

EHEHHE
ISSO MESMO JOANINHA, CHAMA O SONINHO!!!
BEIJINHOS MINHA QUERIDA

Mamã Coquinhas disse...

Lolol, que Joaninha tão malandreca!!
Beijocas grandes

Caroline disse...

é preciso é descobrir a manha... depois é sempre a abrir a boca ;o)

Por aqui a fraldinha de pano fez companhia à almofada até aos 8 anos... ou mais (já nem sei!)... adorava!!!

Beijos aconchegados

María disse...

Gostas da sopita fria? Ugh
Já te estou a imaginar em estado zen com a fraldinha....linda Joaninha!

Bjnhos grandes

Sílvia disse...

Ai Joaninha Joaninha... és mesmo um espectáculo!
Beijinhos

PatLeal disse...

Gostei do Ohmmmmm :)


Jocas grandes

Gaiatas disse...

Sua manh0sa, não queres é que a mãe te dê a s0pa !

Viva as fraldinhas..
Fizeste-me lembrar uma pequena.. que deve fazer um s0m muito idêntico a esse !

beijinh0s n0ssos*
PS. Diz à mamã que só amanhã é que deixo lá os dins-dins.

Anónimo disse...

como sabe bem vi aqui e ler estes post espectaculares, uma delicia!!!!
beijocas

Anónimo disse...

eheheheh eles inventam com cada noia... agora até para adormecer entram tranze ihihihihih

já a sopa... será sempre a mesma melga!!

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin