quinta-feira, outubro 30, 2008

Sempre-em-pé

Adoro pôr-me de pé... isto sim é vida...
Acabou o facto de ter que olhar para todos de (muito) baixo para cima, agora olho-os só de baixito para cima...

De noite também gosto de me pôr de pé de vez em quando. É pena é o protector de grades me tapar a visão quando estou deitada... Aliás a culpa de eu me pôr de pé é dele...
Gatinhar?
Sou uma gatinhadora super-sónica (apenas quando me interessa...)
Sabem sempre onde estou porque além do chão ser de soalho flutuante eu, para gatinhar dou valentes chapadas que fazem eco (tipo filme de terror).
Se apanho alguma perna parada mais de 5 segundos agarro as calças e ponho-me de joelhos a choramingar.
No outro dia a mamã ia ficando sem as calças de pijama (quem manda ter as mãos sujas e não me pegar logo ao colo?)
Ahhhh.... e desde sexta-feira que já me ponho de joelhos sem precisar de apoiar as mãos...
Sou uma verdadeira artista!!
*****
Vamos ficar sem internet durante umas semanas a partir do final do mês.
Só vos poderemos acompanhar nas horas de expediente...
Voltem a enviar-nos convites para os blogs privados porque vamos mudar de email também (só para garantir, no caso de haver algum problema).
Obrigado.

14 comentários:

Bruno disse...

Já agora, para quem estiver curioso, vamos acabar com a Netcabo. Pois, dirão alguns, não é de admirar, todos têm alguma coisa contra eles. Mas eles até se portaram bem connosco, até ao final de Agosto. De lá até cá demonstraram não merecer um centavo. Nunca vimos uma falta de respeito e de profissionalismoo tão grande. Enfim, vamos mudar e vamos ver no que dá.

Daniela disse...

pois.... tb ja tivemos e acabamos.
para ja nao temos nenhuma em casa...
beijinhosss

Rita disse...

Ena que menina tão despachada!

Sei que estamos em falta... nunca mais enviei a foto dos baguinhos com as Pigoitinhas.

Mas estou à espera que o Afonso aceite a P. dele.

É que todos adoraram mas o Afonso diz que tem medo... não consigo perceber mas a verdade é que não lhe acha muita piada.

Todos dormem agarradinhos a elas. O Afonso já lhe dá um beijnho mas depois vem pô-la à porta do quarto.

Nem imaginas o que eu me tenho fartado de rir com a situação.

Beijocas

Alexandra disse...

Olhem vocês não se atrevam a não dar noticias oubiram podem não ir lá (sim que eu tenha cá uma moral para falar) mas as noticias não...agora que o demo foi ao CTT vim dar uma salto aqui....saudades é o que é


tou doida pelo que vi em baixo sabem o que foi?????????

FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FUI BABAR

BEIJOS COM SAUDADES

Ana Guida disse...

eheheh pois, estar em pé é o k está a dar ;)

bjs*

Anónimo disse...

Está uma despachada a Joaninha!

Beijocas e até ao vosso regresso

Anónimo disse...

Ela está a crecer e agora ninguém a pára...

Quanto á net, eu tb desisti da tv cabo (tv, telefone e net), tenhom desde o inicio do mês o serviço MEO e para já nada apontar.
A tv cabo está mal habituada...
Beijinhos
Carla

Ana Santos disse...

Parabéns joaninha pelos teus progressos.
Tenho um miminho para ti no meu tesouro precioso
beijinhos
ana e seus tesourinhos

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa... desculpem esta ausencia, mas tanta mudança n se fica com tempo pata mt coisa. Mas pelo que vi ta tudo bem, vcs estao lindos e GRANDES.
Beijinhos grandessssssssssssssssssss com saudades

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehehhehe ela está uma fofa...

Olha o meu email é:

ligiabento@netcabo.pt

Jinhos mto mto fofossssssssss para os 3

Mamã Coquinhas disse...

Hi! Hi! está a crescer e super despachada!

Bjs e bom fds
Ps. para que mail queres que envie?

Anónimo disse...

Tão querida...está uma crescida!!
beijocas

Anónimo disse...

Vão ficar sem net????

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO

(envio o convite para o meu blog para qual email??)

Mãe Feliz disse...

AAAIIIIIIIIIIIII!!!!
Não desapareçam, por favor. E deixem-me continuar a ver-vos, porque eu venho sempre!!!
O meu mail é sandra-gerardo@hotmail.com.
Beijinhos!!!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin