segunda-feira, outubro 13, 2008

Ser grande...

- O pai quando crescer muito vai ser polícia? - perguntei eu ontem à mamã.
- Não, o pai não estudou para ser polícia... nem a mamã. A mamã estudou para ser professora não foi para ser polícia.
- E eu? Quando crescer posso ser amigo?
- Podes, mas tens que escolher uma profissão que te dê dinheiro para poderes comprar a tua casa, o teu carro...
(Passou muito tempo, acho que vou ser amigo só nos tempos livres, como hobby.)
- Mãe... Já sei, quando crescer quero ser ESTUDADO!
Não tive resposta. Não sei se a mamã ficou a pensar que eu queria ser estudado/ter um curso superior, ou se queria ser estudado na faculdade de medicina como cobaia de uma experiência científica...
Será que pagam bem lá na faculdade?
Sei lá se descobrem qualquer dia, depois de me estudarem, que a amizade é genética?
Pode existir um gene para a amizade não pode?

11 comentários:

Anónimo disse...

Não só pode como deverá mesmo existir esse genezinho.
E nem todas as pessoas o conseguem entender da mesma forma.
Quanto á tua profissão, ainda tens tempo para estudar o assunto.
Espero que estejam todos bem melhor.
Beijinhos grandes,
Carla

Daniela disse...

ehehehe
Tiago tu és demais.
os teus papas tem muita sorte em tu os teres escolhido.
AH e tu tambem es um sortudo(os papás são fantasticos, e a joaninha???Uma mána adoravel)
beijinhos

Anónimo disse...

LOL... ai Tiaguinho tu és demais!

Tens muito tempo para decidir o que fazer quando fores 'gande'!

Bjocas

Alexandra disse...

Todas as segundas feiras quero um post destes pode ser???? é que fico logo com outra disposição pro resto do dia

tu não existe miudo giro

beijos a rir contigo, com as tuas coisas

Lisa_pt disse...

Tenho cá para mim é q ele quer ser eternamente estudante, ñ é o sonho de mts? LOL

Joquinhas gds

Alexandra disse...

Olhe quero uma consulta nesta vidente, aceitam cartão de credito?

beijos a rir contigo mulher, tu desculpa mas até nestas horas tu tens graça, sais aos teus filhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Até que pode ser profissão... conheço muito menino de 30 anos que ainda é estudante :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

Patricia disse...

de pequenino é que se torce o pepino... temos que pensar cedo no nosso futuro.

bjs

Docinho disse...

Começas cedo ;o)))

Coisa boa!

Um beijo azulinho

PS ainda n fiz nada : ((( não tenho tempooooooooo!

Mamã Petra disse...

Essa da policia foi boa, este Tiaguinho é demais mesmo.

Beijinhos grandes

Gaiatas disse...

Demais o "n0sso" Tiago :)*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin