quinta-feira, setembro 25, 2008

Momentos nossos

para vocês...
Fotos excluídas.


Obrigado à família, obrigado aos amigos de cá e aos daqui (que nos lêem e nos acompanham diáriamente ou quase, e que a maior parte das vezes nos acompanha mais que aos amigos de cá).
Pedimos desculpa pela nossa ausência em alguns cantinhos mas estamos a descomprimir, a reorganizar e a «encaixar» tudo o que se tem passado ultimamente (relacionado e não relacionado com o baptizado).
Continuem a brindar-nos com a vossa presença e carinho.
*****
Amanhã vamos falar um pouco neste vestido de baptizado (de quase 35 anos) e em quem o vestiu.
Há mais fotos.

21 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Que fotos lindas, recheadas de amor e muito carinho!
Obrigada tu ... por partilhares!

Beijocas

Anónimo disse...

Momentos únicos...eternamente gravados na memória de quem os vive :)

LINDOS, tu ela... o teu pequeno!

Beijos enormes sempre aqui

Ana Fundo disse...

Lindas as fotos e adorei os bolos, cada um com um aspecto mais delicioso do que o outro, nham nham, ehehehhe
Gostava de ver uma foto da Joaninha mas com o vestido em grande plano, pode ser, pode????
:-)
Beijossssssssss

Sílvia disse...

Bem, as fotos estão lindas. Espelham bem o amor que une essa família.
E sim, vamos continuar por cá.

Daniela disse...

que giras fotos.
parabens tudo muito giro.
beijinhos

marta e joão disse...

a joaninha tá o máximo!!! parabéns

milhões de beijinhos para todos

PSoMac disse...

Muito bonitas as fotos :) os bolos estavam lindissimos!!

Tchim!!Tchim!!Saude!!

Beijinhos nossos

free browny disse...

adorei as fotos, o dia deve ter sido mesmo muito especial!!

o vestido ou a VESTE como lhe chamam também é centenaria, o meu avó usou, a minha madrinha, a minha mãe, eu e agora o meu Tomás!! tem muito mais significado, o lenço que levou (para limpar a cabeçinha qd o padre molha) também é da familia do meu pai!!

jokinhas grandes

amanha estarei aki p ler a vossa historia ;D

Anónimo disse...

Todos tao lindos!! Parabens!!!
Deve ter sido magnifico. A Joaninha tava linda,alias ela é linda!!
Fico feliz por vcs!!

Ahhh e VOU MUDAR-ME PARA PERTO DO VOSSO REINO AINDA ESTA SEMANA!!!!!!!!!! :D

Beijocasss grandesssss

Vendas disse...

Vocês são lindos! Começa na mais nova e acaba no mais velho, lollll!!
As fotos demonstram o quão maravilhoso foi o baptizado.
O vestido dela de uma simplicidade e beleza.....

Bjs

Anónimo disse...

Querida quando puderes passa lá no meu blog ;)

Beijo surprise

Patricia disse...

E bolinho pra mim, não há? Tinha tão bom aspecto...

bjs

me disse...

:)))
Muito bonito!
Beijinhos

Inês de Castro disse...

Adorei as fotos...a primeira entao..linda!!!

beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Momentos lindos a guarder SEMPRE :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

Ana Princesa disse...

Que fotos lindas!! Cheias de cumplicidade***

mamã disse...

Que lindas... principalmente a tua com a Joana! Simpesmente deliciosa!

Bjs grandes

Gaiatas disse...

Lindas as f0tos com os papás :)))
Pigoitinha.. a mamã e tu estão lindas!

beijOs d0ces*
Amanhã mando mail, v0u só deixar as d0res passarem..

Maria disse...

Que amor..:)bjnho.

Mae Princesa disse...

Lindos todos!!!

Rute disse...

K fotos lindas... momentos únicos e mt especiais!
Mais uma vez, parabéns! Estava tudo lindissimo!
Bjs gds ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin