segunda-feira, junho 02, 2008

Um post MUITO especial...

From: Tiago
To: Mimika
Sent: Friday, May 30, 2008 6:50 PM
Subject: Ó faxavôr...

Olá

Sei que não tens tempo para te coçar, ou mesmo para mandares cantar um cego mas...
Lembraste de me pedires para fazer um post sobre mim? Sobre como sou carinhoso e essas coisas? Disseste que quem lê o meu blog fica com a ideia de que sou «arisco» (foi assim mesmo que disseste)...
Sei que já passou muito tempo (22 de Março e 26 de Abril - Dia dos Grandes Encontros entre um Caracol, uma Joaninha e uma Mota) e continuo a pensar nisso, mas não sou capaz de falar assim de mim próprio...
Será que no meio dos teus MUITOS afazeres consegues fazer um pequeno texto sobre mim para eu publicar no meu blog?
Informo-te que é capaz de ser «mais ou menos» uma honra, pois além da família nuclear nunca ninguém lá escreveu...
O que me dizes?
E se aproveitasses agora o fim de semana?
Seria possível?
Quem sabe a Luísa e o Nuno não te dão uma mãozinha ou um pézinho?

Se não puderes eu compreendo... Mas só depois de fazer uma birra monumental...

Beijinhos para todos

Tiago
*****
From: Mimika
To: Tiago

Sent: Friday, May 30, 2008 10:59 PM
Subject: Re: Ó faxavôr...

Olá Tiagoooooooooooooo,ena, ena recebi um mail teu :))))))Fico mto honrada por poder escrever sobre ti no teu blog...não sei é se estarei à altura, porque o meu dicionário é mto pobre...não tem palavras suficientes para escrever sobre uma pessoa tão maravilhosa! Vou dar o meu melhor, doce Tiago!
Beijinhos para ti, para a Joaninha e para os papás.
*****
From: Mimika
To: Tiago
Sent: Monday, June 02, 2008 1:53 AM
Subject: Para ti, Tiago
Um outro olhar

O Tiago que eu conhecia do blog era muito bonito, desenvolvia-se de forma rápida e encantadora, gostava de brincar, era arisco ;)…era um menino de verdade.
O Tiago que eu conheci naquele dia é tudo isto, mas muito mais. Quando o vi e o abracei fiquei maravilhada, ele retribuiu o gesto de forma tão doce, tão terna, tão genuína que eu, por segundos, pensei que me conhecia tão bem como eu o conhecia a ele. A forma como se ofereceu a mim/a nós foi tão surpreendente que me tocou no íntimo…falei e ainda falo disso com um sorriso nos olhos.
Ele abraçou-me, deu beijinhos, sentou-se livremente ao meu colo…ouviu com interesse a história que lhe contei…às vezes acredito mesmo que ele, de facto, me reconheceu…mas o que eu sei é que ele é efectivamente assim, faz parte da sua essência…li-lhe essa ternura nos seus olhos brilhantes, na pele aveludada, no sorriso meigo e sincero.
Gosto ainda mais do menino que conheço hoje e quando leio os seus posts, lembro-me sempre daquele Tiago macio como as nuvens, cintilante como a luz do sol, delicado como o mar quando toca no céu e forma a linha do horizonte…ainda agora sinto a suavidade da sua pele, ainda agora lhe sinto o cheiro.
*****
Há por aí mais alguém a querer dar uma opinião minha?
*****
Parabéns «tia» pelo novo membro da família que vai chegar para o ano que vem.
Muitas felicidades e que tudo corra bem nesta tão recente gravidez.
Vou finalmente ter um «priminho»/«priminha» para brincar!
Iuupiiiiiii!
*****
A PARTIR DE AMANHÃ COMEÇAMOS A DAR MUITAS PISTAS SOBRE A GRANDE SURPRESA...
VOLTEM!

13 comentários:

Cláudia disse...

From: Mónica (madrinha)
To: Cláudia
Sent: Monday, June 02, 2008 8:53 AM
Subject: RE: [Já Cheguei!] Um post MUITO especial...

Sim senhora,

A pessoa em questão conseguiu mesmo ver a essência especial do Tiaguinho. É um rapazinho muito especial graças à excelente educação que os pais lhe dão (diga-se de passagem pessoas também muito especiais).

Já agora aproveito para vos perguntar se no próximo domingo ou na terça-feira dia 10 estão por aí. Estou a pensar fazer-vos uma visitinha.

PatLeal disse...

:) é o Tiago sem duvida, apesar de não te conhecer pessoalmente com pena minha.

Um xi apertadinho.

Unknown disse...

eh pah já posso falar , porque vi o Tiaguinho ao vivo e a cores e aqueles breves minutos souberem mesmo bem :)
acrescento só que os caracois são os mais "nitos" que já vi

parabéns pelo bebé que está a chegar :)

beijos da carla :)*

Mims disse...

É mesmo um miúdo especial :)
Beijinhos para o Tiago e para a Mana Joaninha

Gaiatas disse...

É tão especial c0mo a sua Mãe :)

Parabéns a0s tios!

Dani Páscoa disse...

AIIIII, estou muito ansiosa pela SURPRESA!!!! sinto-me criança de novo esperando o dia do aniversário para abrir a enorme caixa em cima do guarda-roupa dos meus pais!!!

Tenha dó!

Curiosidade mata sabia!!Acho que não, pois se soubesse já me diria o que é (olha a chantagem) hheheh.

Beijos

Mae Princesa disse...

Opá!!O raio da surpresa que não saí!!!Amanhã vou passar aqui o dia a fazer refresh!

Mónica disse...

Que amizade bonita que vocês criaram a partir do blog.
Nós sentimos que conhecemos muito bem cada bebé que visitamos diariamente... Às vezes, vou na rua e olho duas vezes para ver se não é ninguém que conheça daqui!!!!
Enfim...
Bjinhos gds.

Anónimo disse...

Gostei muito de te conhecer, Tiago!

Arisca, sou eu...tu bem viste ;)

Bj

Alexandra disse...

Caramba Miudo eu tinha razão...Tu és um Caracol àmaneira!!!!!

beijos a gostar de ti

Anónimo disse...

Parece-me que esta Mimika conseguiu e muito bem passar para o “papel” o que me disse de ti depois de te conhecer pessoalmente.
Ela disse-me assim (se não foi assim exactamente, foi quase, quase):
“Paula, ele é tão querido, tão querido, tão doce, que nem fazes ideia.
Ele abraçou-me com sinceridade, com ternura...
Eu já o conhecia do blog, mas como é que ele me tratou como se eu lhe fosse familiar!!?? Só vendo, não fazes ideia do doce de menino que é o Tiago, ele é tudo o que está no blog, mas muito, muito, infinitamente mais.”

Parabéns pelo/a primo/a que vem a caminho. Mais um companheiro para vocês nesta viagem que é a vida.

Beijos para todos

Cláudia disse...

From: Mia
To: Cláudia
Sent: Tuesday, June 03, 2008 7:39 PM
Subject: Re: Fw: [Já Cheguei!] Um post MUITO especial...

Olá

Adoro quando a mimika escreve!!
É tudo verdadinha o que escreveu sobre o nosso Tiaguinho.
Dia 21 de Março...penso que foi aí o 1º grande encontro ;)

beijocas

Márcia disse...

Que giro :)))
Como eu já o disse, o Tiaguinho tem carinha de anjo... ás vezes é mafarrico outras vezes um verdadeiro doce e é isso que o torna tão especial!
ÉS LINDO TIAGUINHO ;)
Parabéns á "tia", que esta nova viagem seja repleta apenas de boas e agradáveis surpresas :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin