quinta-feira, junho 26, 2008

Ainda a boda...

Foto excluída.
Ontem à noite a minha madrinha enviou-me por T-mail (T de Tiago) as fotos que tinha na máquina dela, tiradas no casamento do meu tio Rafa.
Escolhi esta.
Estávamos na boda, eu já estava com uns copitos a mais (de água... para aí uns SEIS), daí estar desfraldado (perdi a pose, confesso), com as calças ainda mais arregaçadas (pois como compete a qualquer gajo com uns copitos a mais), mas tinha a braguilha apertada, juro!
A maninha estava no ovo, deve ter sido só por uns 5-7 minutos (tipo lusco-fusco) enquanto dormia.
Íamos actuar a seguir como a Dupla dos Fradinhas. Isto a vida está difícil e há que ganhar uns caracóis (moeda do nosso reino).
O babete dela (não se esforcem) diz «J'aime ma maman».
Já estão fartos do assunto «boda»?
Parece que há mais umas fotozitas...

20 comentários:

Sofia disse...

queremos mais :)
mil beijos

GE disse...

Estão tão giros nesta foto... ele vestido à homenzinho e com a fralda na mão... ela com os olhos bem abertos e também de fralda, eheheh tá o máximo

Bjinhos

Ana Fundo disse...

Lindosssssssss...e essa da dupla, estão a matar, eheheh
Eu quero mais fotos do casório, ohhh láaa se quero :-)
Dia 13 também vamos ter cerimónia para estes lados, é o bautizo real do primo Guilherme!!!
Besos

Daniela Tavares disse...

Oi!!

O vosso «reino JáCheguei» parece ser muito engraçado!! **,

Passei a desejar uma boa quinta-feira!

Beijos grandes!

='}

Alexandra disse...

Minha Alteza Real mil perdões pela gafe de ontem (ai deus juro que hoje me fustigo de castigo) como pode eu cometer tal gafe

não era foto da Gaita não, eu não quero ver a gaita de ninguem deste Reino

era da Gaiata de sua alteza filha a Princesa Joaninha

espero que Vossas Altezas Mãe Rainha e Pai Rei me perdoem

e se para castigo tiver de ver gaita que seja de foles por favor que gosto muito :)

mas olha lá afinal eu pedi foto da moça (viste termo alterado para nao haver erros) mas não se vê o vestido!!!!!!

agora ele, caramba, aiii eu acho que espero por este miudo para casar (credo tadinho...já estou decrepita quando ele tiver idade para namorar) não é que o moço está o must

beijos a pedir desculpa pela gaita

Sílvia disse...

Não, ainda não estamos fartos da boda... Queremos mais fotos... da princesa linda com o seu vestidinho lindo!
Porque o príncipe... bem... esse está o máximo!

sandra.am.silva disse...

Eles está girissimos!
Mesmo lindos pá!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

sandra.am.silva disse...

Voltei...
E não, não estamos fartos da boda!
Queremos maisssss!!!!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Que dupla mais jeitosa, girissima mesmo.
quero mais fotos, muito mais...
Beijinhos grandes,
Carla

Anónimo disse...

LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS (como sempre).

Obrigada pelo manuscrito, já escrevi um post sobre isso. És uma querida...

;)))))))

María disse...

Estão tão lindos os dois, adorei :)

Bjnhos grandes

P.S - porque achas que escolhi Tomás??? Hein??? Pensas que só vocês podem enviar T-mails?

LOL LOL LOL

Bjnhos grandes

Flor disse...

Boa Tarde,
Só para dizer que o vosso Blog é magnifico.
Continuem por favor.
Alexandra

Anónimo disse...

Linnnnnnnnndos!!!!
Esta dupla arrasou...qual noivos qual que, eles é que brilharam!!!
Beijosssssss:D

disse...

Amiga já tenho a Zalena nos braços, ansiosa para a dar à nova dona :)))

Amanhã conto a reacção ;)

Beijinhos

Docinho disse...

Quero mais... quero muitooooo mais... (esta era do EURO mas de 04)
lol

beijo aqui e ali... a voar!

Patricia disse...

estao simplesmente LINDOS

Mae Princesa disse...

Epá esse parece um casamento cigano, daqueles que duram 3 dias!!! Adorei as toilletes se bem que vcs ficam bem com tudo!!!São lindos!! O vestido dela é lindoooo de morrerrrrrrrr...

Filho para sempre disse...

Estão muito giros. As crianças são fenomenais. Muitos parabéns, tudo de bom.
Um abraço,
Sérgio

Gaiatas disse...

LINDOS :))))

me disse...

:)))
Lindos como sempre! A dupla maravilha!
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin