domingo, junho 29, 2008

Ó páaaaa...

Fotos excluídas.
...não fomos nós....
Foi a Joaninha!
Obrigado pelas fotos enviadas, Carla.
Já recebemos mais fotos (obrigado Raquel e Zé) das malandrices que foram feitas ontem na casa deles. Chegam amanhã da Lua de Mel... E que trabalho vão ter para limpar a casa...

Adenda (14:31h)- A mamã - está a despejar a embalagem de sabonete líquido (preocupadíssima com a limpeza da sujidade, resolveu ir adiantando).
O papá - estava a esconder as latas presas por um fio. Estava com medo que vocês não as vissem e tropeçassem.
Eu estava a tentar tirar aquele pedregulho e depois ia começar as limpezas com aquele enorme rolo de papel higiénico...

9 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH,a tua cara Claudia, tipo: EU a sujar o carro do meu irmao?!?! Naaaaaaaaaa"
Demais...E o Tiaguinho, carinha de malandroooooooo.
Ah e n foi a Joaninha nao, que nesta altura ela tava cmg a dar-me colinho;D

Gaiatas disse...

Que malandrooooooooooooos :p

eheheh :D

Docinho disse...

hi hi hi
ainda bem que não vos convidei para o meu casamento!!!!
lollllll

beijo a rir

PS enviei maillllllllllllllll

Cenas de Gaja disse...

LOLOLOLOL

Beijos,
Rita e Di :-)

Anónimo disse...

Lindos.... a fazerem malandrices.
Beijinhos para todos.

E em casa tb pregaram partidas???
Coitadinhos...

Carla

sandra.am.silva disse...

Tão mauzinhos que voces são!...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

C'A NOJO!
LOOOOL
O meu ficou uma desgraça, para conseguirmos sair tivemos que limpar um bocado e quando fomos lavar no dia a seguir o que nos valeu foi que a sra que estava na lavagem automática nos emprestou uma vassoura :D
Beijocas

Mónica disse...

Ó Tiaguinho, estás com cara de caso!! Hummm...

me disse...

Ai meu Deus!
Só por estas já não vos convidava para a festa das Bodas de Ouro!
:)))
Bjokinhas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin